Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Viagem e Turismo Descubra dicas para economizar na sua viagem de navio: empresas de navegação oferecem opções para gastar menos com bebidas e outros extras

Compartilhe esta notícia:

Saber gastar pode tornar sua viagem mais acessível. (Foto: Reprodução)

Muitas pessoas pensam que fazer um Cruzeiro é extremamente caro. Contudo, saber gastar para poder investir em outras coisas mais importantes durante o passeio pode tornar sua viagem mais acessível. Por isso, companhias oferecem pacotes que ajudam a economizar com bebidas e também outros extras. Confira.

Você escolhe a melhor oferta.
Quem embarca nos cruzeiros da NCL (Norwegian Cruise Line) na temporada de verão no Brasil escolhe o que não quer pagar. Na hora da reserva, o hóspede decide entre: pacote de bebidas ilimitado, refeições nos restaurantes de especialidade, 250 minutos de Wi-Fi, taxas de serviço pré-pagas ou passageiros extras grátis na cabine.

Roteiro com desconto e bebida incluída.
Viagens de seis e oito noites a bordo do Costa Fascinosa estão sendo vendidos com até 53% de desconto. Os passageiros ganham pacote de bebidas para ser usado no almoço e no jantar. A promoção é válida em saídas de datas comemorativas como Natal, Réveillon e Carnaval.

Pacotes para bebidas.
Para economizar com bebidas, o indicado é comprar um pacote. Os itens variam de uma companhia para outra e, até mesmo dentro da própria empresa. A MSC Cruzeiros, por exemplo, oferece o More For Less na versão Classic Adulto e na Premium Adulto. Ambas dão direito a água, sucos, refrigerantes e bebidas alcoólicas. O que muda é a categoria da bebida. Para consumir cerveja, vinho e destilados (exceto Premium) no Norwegian Sun, o passageiro pode pagar um adicional. Na Costa, tem pacote com água, sucos e bebidas alcoólicas.

Parcelamento.
A MSC Cruzeiros, a NCL e a Costa Cruzeiros dividem o pagamento em até dez vezes sem juros. Na CVC, o viajante pode pagar em 12 vezes, se tiver o cartão de crédito CVC & Bradesco. Caso contrário, pode pagar também em dez vezes sem juros.

Pagamento de extras.
Se antes de embarcar você decidir contratar excursões, optar por pacotes de bebidas ou utilizar o spa, pode conseguir incluir parte ou todos esses gastos no preço da viagem. Na MSC, excursões, spa e pacotes de bebidas antecipados entram na conta na hora da compra e são parcelados em real. A Costa inclui, para parcelamento em moeda nacional, apenas os pacotes de bebida. Já excursões e spa podem ser adquiridos antes, mas sem parcelamento, mesma regra da NCL.

Gastos a bordo parcelados.
Para viagens no Sovereign, o passageiro pode parcelar em até cinco vezes os gastos dentro do navio, com cartão de crédito internacional, mas precisa ficar atendo ao IOF.

Idade.
Viajante com 60 anos ou mais paga 10% menos na reserva dos roteiros da Costa Cruzeiros. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Saiba quais são as dez cidades mais baratas da Europa para se visitar na baixa temporada
Empresa aérea quer que seus passageiros se comportem
https://www.osul.com.br/descubra-dicas-para-economizar-na-sua-viagem-de-navio-empresas-de-navegacao-oferecem-opcoes-para-gastar-menos-com-bebidas-e-outros-extras/ Descubra dicas para economizar na sua viagem de navio: empresas de navegação oferecem opções para gastar menos com bebidas e outros extras 2016-09-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar