Últimas Notícias > CAD1 > O presidente do Grêmio vai sugerir aos clubes que tiveram atletas convocados para a Seleção Brasileira o adiamento de rodadas do Brasileirão

Em batalha judicial, a atriz Angelina Jolie foi proibida de viajar com os filhos e ficou “frustrada”

Angelina Jolie não vai poder levar os filhos para Londres. (Foto: Reprodução)

Em meio à batalha judicial pela custódia dos filhos com Brad Pitt, Angelina Jolie está prestes a viajar para Londres, onde vai gravar sequências do filme Malévola 2, dos estúdios da Disney. Segundo o Page Six , a atriz não poderá levar Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9, com ela enquanto filma o longa na Inglaterra. “Eles estão descobrindo como isso
funcionaria, mas ela não está feliz. Ela quer levar as crianças para Londres enquanto está filmando – e ela está frustrada com o processo. Eles estão conversando sobre como a situação funcionaria. Até as pessoas ao seu redor estão ficando cansadas disso”, contou uma fonte à publicação.

Atores mantêm relação amigável após divórcio Angelina e Brad – que anunciaram publicamente a separação em setembro de 2016 -, vão dividir as responsabilidades para gerir a rotina das crianças. “Brad e Angie estão bem, trabalhando para que ele possa estar com as crianças, que são seu tesouro. Angelina está muito ocupada com tudo que vem fazendo, inclusive ser uma super mãe para as crianças. Mas ela está bem e sendo parceira de Brad pelos filhos de modo que eles possam seguir com suas vidas e todos ficarem felizes. O processo foi difícil, mas ele está bem e continua comprometido com a família”, falou uma pessoa ao “The Sun”.

Pitt faz terapia para se tornar um pai melhor

Sóbrio há um ano e empenhado em oferecer o melhor aos herdeiros, Brad começou a ser acompanhado por um terapeuta. “Ele vai a terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor. Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas. Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário e onde ele encontra paz”, disse um informante ao jornal “Metro”. Vale lembrar que após anunciar separação de Jolie, Pitt admitiu que a bebida foi um dos motivos para o fim do casamento.

Maddox

Aos 16 anos e filho de pais separados há pouco tempo, Maddox Jolie-Pitt – o primogêntio de Angelina Jolie e Brad Pitt – começa a mostrar os primeiros sinais da rebeldia que é até comum nessa idade. Nascido no Camboja e criado em vários lugares do mundo desde que foi adotado pela estrela em 2002 (Brad faria o mesmo só em 2006, depois que assumiu de vez a relação com Angie), o jovem quer morar com o pai de qualquer jeito.

O motivo da decisão aparentemente repentina tem a ver com o estilo controlador da atriz, que mantém Maddox e os irmãos dele em rédea curta na tentativa de protegê-los da mídia. Já Brad, que sempre teve um temperamento mais calmo, costuma dar mais liberdade aos herdeiros. Angelina e Brad ainda não chegaram a um acordo sobre como dividirão a guarda dos filhos, mas Maddox poderá eventualmente decidir com quem ficar.

Vale lembrar que quando a separação deles foi anunciada, em setembro de 2016, surgiram notícias de que Pitt e Jolie teriam chegado às vias de fato com o adolescente durante um voo fretado da França para os Estados Unidos, tendo sido esse um dos motivos levantados na época para justificar o rompimento. Mas, ao que tudo indica, isso são águas passadas

Deixe seu comentário: