Últimas Notícias > Colunistas > Chamas do desencontro

Empresa representante de Neymar garante que atleta não perdeu patrocínios após denúncia de estupro

A empresa detém os direitos sobre a imagem, o nome e marcas de Neymar. (Reprodução Instagram @nrsports)

A empresa que detém os direitos de exploração comercial da imagem, do nome e de marcas de Neymar Jr, a NR Sports, afirmou que o atleta não perdeu patrocínios nos últimos dias. A informação havia circulado na mídia, após o atacante do Paris Saint-Germain e, até então, da seleção brasileira, ter sido denunciado por estuprar uma brasileira em Paris.

“Em relação às notícias veiculadas hoje na imprensa acerca da “perda de patrocínios do Atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contrato o Atleta”, diz a nota divulgada à imprensa.

O texto trata do relato feito pela modelo Najila Trindade como “injustas acusações” e explica que, em conjunto com parceiros e patrocinadores, a empresa decidiu suspender algumas campanhas. A NR Sports ainda afirmou que “Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos”.

Especificamente sobre o caso, a empresa disse que “todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de ‘Denunciação Caluniosa'”, assegurando que o seu setor jurídico tem uma força-tarefa para “abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência”.

O texto encerra com uma manifestação de esperança sobre o caso: “Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido”.

Confira a nota, na íntegra, publicada no Instagram oficial da NR Sports:

 

View this post on Instagram

📰Nota de Imprensa – NR Sports A NR Sports, detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do Atleta Neymar Jr. desde 2006, esclarece: Em relação às notícias veiculadas hoje (7 de junho) na imprensa acerca da “perda de patrocínios do atleta Neymar Jr”, esclarecemos que não houve rompimento de nenhum contrato atualmente em vigor após a divulgação da grave acusação contra o atleta. Em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores a NR Sports está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas. Todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declararam apoio público ao Atleta Neymar Jr. e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas. As equipes jurídicas da NR Sports e do atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas autoridades policiais. Até o presente momento esclarece a defesa do atleta Neymar Jr. que não há nenhuma “denúncia” da pratica de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Foram apenas noticiados (Boletim de Ocorrência já divulgado) à autoridade policial os fatos com “acusações”, que estão em fase de investigação. Na data de ontem (6 de junho), o atleta Neymar Jr. prestou depoimento no procedimento investigatório que apura eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado, como já exposto exaustivamente, em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta e, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações. Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido. . 👉 English version on nrsports.com.br #NRSports #Neymar #NeymarJr

A post shared by NR Sports (@nrsports) on

Deixe seu comentário: