Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Eu vim me acertar com você, vagabunda”, disse o fã que tentou matar Ana Hickmann

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora se lembra de ter bloqueado o perfil do fã alguns meses antes porque ele escrevia “coisas pesadas”. (Foto: Reprodução)

“Eu vim me acertar com você, sua vagabunda.” A frase foi dita por Rodrigo de Pádua, 30 anos, o homem que entrou armado no quarto de hotel, em Belo Horizonte (MG), em que Ana Hickmann encontrava-se no sábado.

“Ele veio para cima de mim e começou a me ofender, me humilhar. Disse que eu tinha acabado com a vida dele”, contou Ana.

Já em casa, em São Paulo, a apresentadora reconheceu Rodrigo por uma foto na qual ele aparece com os braços para cima. Ela se lembrou de ter bloqueado o perfil dele alguns meses antes porque ele escrevia “coisas pesadas”.

O cunhado de Ana, Gustavo Corrêa, disse que não tem remorsos por ter matado Rodrigo. “Foi tudo desesperador. Não tenho nenhum remorso de ter matado. Antes ele do que eu. Íamos todos morrer.”

Diálogo de agressões.

Julio Figueiredo, cabeleireiro contratado por Ana, conseguiu gravar, com um celular, parte do diálogo entre a apresentadora e o agressor. Ele chegava ao quarto da ex-modelo, quando ouviu as ameaças e fez a gravação por trás da porta. Rodrigo acusa Ana de ter duvidado de seu amor e xinga: “Eu sou um ser humano, sua cretina”. Depois, o cabeleireiro interrompeu a gravação para pedir ajuda.

A apresentadora, o cunhado e o cabeleireiro já prestaram depoimentos. A polícia trabalha com a hipótese de crime premeditado. Para a polícia, o fanatismo de Rodrigo por Ana foi o motivo do atentado.

Imagem publicada por fã em perfil dedicado a Ana Hickmann. (Foto: Reprodução)

Imagem publicada por fã em perfil dedicado a Ana Hickmann. (Foto: Reprodução)

Psiquiatra vê quadro obsessivo.

Fã declarado de Ana, Rodrigo tinha perfis em redes sociais dedicados à apresentadora. Recentemente, ele postou uma foto dela no Instagram com o texto: “Então meu amor, você acha possível eu deixar de te amar?”. Outras postagens têm teor erótico.

Para a psiquiatra Katia Mecler, o comportamento dele mostra uma sintomatologia psicótica – quando uma pessoa vive fora da realidade e tem percepções que só existem para ela.

“Não posso diagnosticá-lo, já que para isso é preciso fazer uma perícia retrospectiva. O que posso dizer é que esse tipo de ação lembra outras que encontramos em registros policiais, quando os fãs mostram um caráter obsessivo”, explica Katia.

Segundo ela, pessoas com traços semelhantes a Rodrigo inventam tramas fantasiosas, que podem levá-las a atitudes extremas. Katia afirma que qualquer pessoa pode ser vítima dessa obsessão, não apenas artistas. Para se proteger, é preciso notificar pessoas próximas ou até a polícia, se houver intimidação.

Mãe de Rodrigo diz que ele era o “melhor filho do mundo”.

De acordo com a mãe de Rodrigo, seu filho não tinha a intenção de atacar a apresentadora. “Meu filho era o melhor filho do mundo. Só eu conhecia meu filho. Não era ele quem fez isso”, disse Wanda Simões de Pádua.

Ela ainda afirmou que ele não era usuário de drogas. “Não tinha vício de nada, era muito carinhoso comigo, com os irmãos”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Eu tive certeza de que ia morrer”, diz Ana Hickmann
Sátira mostra William Bonner “treinando” para interpretar áudio de Jucá no “Jornal Nacional”
https://www.osul.com.br/eu-vim-me-acertar-com-voce-vagabunda-diz-fa-que-tentou-matar-ana-hickmann/ “Eu vim me acertar com você, vagabunda”, disse o fã que tentou matar Ana Hickmann 2016-05-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar