Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Em resposta aos Estados Unidos e à França, Irã diz que não aceita mudar acordo nuclear

Europeus criticam Neymar por jogar pôquer durante disputa de título pelo Paris Saint-Germain

O próprio camisa 10 do PSG publicou em seu Instagram que estava jogando pôquer online. (Foto: Reprodução)

Neymar é notícia na Europa até mesmo quando não entra em campo pelo PSG. O craque foi criticado porque não deu atenção suficiente aos companheiros no jogo contra o Monaco, quando conquistaram o sétimo título do Campeonato Francês, com placar de 7 a 1. Os jornais AS e Sport, da Espanha, e o site português Mais Futebol criticaram o camisa 10 por ele estar jogando pôquer ao invés de se focar em torcer pelo time.

Enquanto a bola rolava, Neymar publicou uma imagem em seu Instagram Stories com a TV ligada e com computador no jogo de cartas online. Ao fim do jogo, ele deixou uma mensagem aos seus colegas, mas não foi considerada o suficiente pela imprensa.

“Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Desde que Neymar está no Brasil, isso aconteceu em mais de uma ocasião. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”, afirmou o jornal catalão “Sport”.

“Neymar não quer continuar no PSG. Seu desejo é jogar na próxima temporada em Madri, no Real Madrid, e ontem (domingo) demonstrou mais uma vez seu desapego com o time parisiense. Enquanto seus colegas de equipe foram proclamados campeões da Ligue1, vencendo por 7 a 1 no Mônaco, o brasileiro se divertiu jogando pôquer online no Brasil. O próprio jogador carregou uma foto no Instagram, no qual ele mostrou o jogo que estava jogando e no fundo da imagem uma televisão com o duelo PSG x Monaco. Aquele que estava presente ontem na caixa do Parc des Princes era seu pai”, disse o AS.

Neymar fala sobre recuperação e estipula volta

“Falta um ‘mesinho’ ainda, um mês e pouco…Mas estou progredindo bem, (a lesão) está se consolidando bem, então está tudo dentro dos conformes”, disse Neymar em entrevista. Sobre possíveis dores, o jogador garantiu não estar sentindo nada, e afirmou estar seguindo bem o tratamento.

“Não sinto dor nenhuma. Estou pisando pouco a pouco. Ainda não posso pisar totalmente sem a bota, é claro. Mas estou fazendo os tratamentos, estou treinando na academia já, estou me preparando bem”, assegurou.

“No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal. Em um certo momento de um jogo, eu estava triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava completamente cabisbaixo, chegou do meu lado e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui’”, revelou.

Para finalizar, o atacante da Seleção Brasileira comentou o atrito que teve com Cavani no PSG devido a preferência pelas cobranças de pênalti.

“Se fala mais do que é, na verdade. Claro que a gente teve um certo atrito, mas resolvemos isso logo após. Três dias depois, a gente sentou e conversou. Somos dois grandes jogadores, mas também somos homens e tínhamos que resolver isso no pessoal, sem contar para ninguém”, completou.

Deixe seu comentário: