Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Ex-mulher do assediador de Hollywood disse que as acusações contra seu ex-marido a enojaram

Compartilhe esta notícia:

Harvey Weinstein e a ex-mulher Georgina Chapman chegam para cerimônia do Oscar. (Foto: Reprodução)

A ex-mulher do produtor Harvey Weinstein, a estilista Georgina Chapman, quebrou silêncio nesta quinta-feira sobre acusações de abusos sexuais contra ele, dizendo que elas a enojaram.

Chapman, cofundadora da marca Marchesa, disse à revista Vogue em sua primeira entrevista desde que o escândalo explodiu em outubro que “perdi 4 quilos em cinco dias. Eu não conseguia manter a comida”.

As acusações contra Weinstein foram relatadas pela primeira vez pelo New York Times e pela revista New Yorker.

“Minha cabeça estava girando. E era difícil porque o primeiro artigo era sobre muito tempo antes de ter conhecido ele, então houve um minuto em que eu não podia tomar uma decisão informada. E então as histórias se expandiram e eu percebi que não era um incidente isolado”, disse a estilista britânica.

No dia em que a reportagem da New Yorker foi publicada, Chapman anunciou que estava deixando Weinstein, encerrando o casamento de 10 anos. O casal está em processo de divórcio.

Mais de 70 mulheres acusaram o produtor de Hollywood de condutas sexuais impróprias, incluindo estupro. Weinstein negou ter feito sexo não consensual.

Um representante de Weinstein se negou a comentar sobre a entrevista de Chapman. Um representante de Chapman disse que a estilista não tinha nada a acrescentar.

Olhando para atrás, Chapman disse à Vogue, “Eu tenho momentos de fúria, eu tenho momentos de confusão, eu tenho momentos de descrença. E eu tenho momentos em que eu só choro pelos meus filhos”.

A Marchesa era uma das maiores marcas nos tapetes vermelhos do Oscar e de outros eventos de celebridades, mas poucas celebridades vestiram roupas da marca nos últimos oito meses.

Produtor se entrega

Weinstein se entregou à polícia de Nova York na manhã na sexta-feira. O produtor de filmes como “Shakespeare apaixonado” (1998) foi acusado por ao menos 75 mulheres de crimes sexuais.

O magnata de Hollywood chegou por volta das 7h25min (8h25min em Brasília) vestindo um casaco escuro por cima de suéter azul, além de uma camisa branca e calça jeans, de acordo com a agência Reuters.

Ele carregava três livros, incluindo o que parecia ser a biografia de Elia Kazan, diretor de filmes como “Sindicato de ladrões” (1954) e “Uma rua chamada pecado” (1951).

Algemado e escoltado por policiais, o produtor foi levado a um tribunal de Manhattan. Três helicópteros acompanharam a movimentação.

Weinstein, de 66 anos, responde por duas acusações de estupro e uma acusação de ato sexual criminoso contra duas mulheres, disseram os promotores. As vítimas não foram identificadas.

O advogado do produtor, Benjamin Brafman, disse que ele pretende se declarar inocente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Os caminhoneiros mantêm a pressão por redução no diesel e não encerram a greve
Polônia recua na proibição total do aborto
https://www.osul.com.br/ex-mulher-do-assediador-de-hollywood-disse-que-as-acusacoes-contra-seu-ex-marido-a-enojaram/ Ex-mulher do assediador de Hollywood disse que as acusações contra seu ex-marido a enojaram 2018-05-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar