Últimas Notícias > Colunistas > Venda da Refinaria Alberto Pasqualini pode render até US$ 2,5 bilhões

Expressão, verdade, inclusão: campanha da Calvin Klein sugere um novo rumo para a moda

Chika é um dos rostos da nova campanha. (Foto: Reprodução/ Calvin Klein)
Por Gabriella Rocha*

Nova campanha da Calvin Klein apresenta muito mais do que roupa íntima: a marca investiu em rostos conhecidos no cenário pop para estrelar a campanha “Eu falo minha verdade com #meuscalvins”.
Nesta quinta-feira (9), a CK liberou no YouTube quatro vídeos, cada um com seu respectivo personagem principal, reforçando o que cada um tem de único. Noah Centineo apareceu submerso em uma piscina, vestindo uma regata branca e uma calça jeans, rindo enquanto a própria voz dele fala, ao fundo, que ele é “muito rápido”. Também representando a linha masculina, Shawn Mendes aparece em um estúdio apenas de cueca branca, e afirma ser: “icônico”.

Confira o vídeo:

Billie Eilish é um dos rostos femininos, e expressa toda sua irreverência sentada em uma plataforma que imita o céu, com um moletom amarelo vivo. “Billie Eilish não pode fingir autenticidade”, brinca esta versão da campanha. Na categoria plus size, a cantora Chika Oranika veste um par de lingerie da marca e, com autoridade, profere que é “uma força a ser reconhecida”.
A identidade e a mensagem de todas as produções dão significado ao layout da criação, que incentiva: “Enfrente tudo. Seja verdadeiro mesmo que assuste. Descubra peças essenciais que estarão com você para tudo”. Incrível, né?! Além da campanha, a marca também investiu em modelos com diferentes tipos de corpo para divulgar os conjuntos e roupas, disponíveis no e-commerce.

Confira o vídeo:

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: