Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Fimec 2017 desfila tendências em ícone e campanha criados pela SPR

Compartilhe esta notícia:

O sapato estilizado, símbolo do evento que reúne o setor coureiro-calçadista mundial de 14 a 16 de março na Fenac, veste as tendências do setor.

 

As inspirações e tendências globais estão no ícone e na campanha da Fimec 2017 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, realizada pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios, de 14 a 16 de março, em Novo Hamburgo (RS). A identidade visual de uma das mais importantes feiras do segmento é criação da SPR.

Conhecida pelo slogan “A única que tem tudo”, idealizado pela SPR, a Fimec hoje é reconhecida visualmente pelo sapato estilizado que virou elemento-chave do evento desde 2011. O símbolo foi proposto pela SPR para identificar a feira, recebendo as influências de moda, artigos de couro, materiais e tecnologias que estarão nos pés dos consumidores nas próximas estações por meio da produção calçadista.

Esse ícone vestido com as tendências de cada edição ganhou tanta força que virou mais do que, simplesmente, uma campanha. Hoje é tido como uma identidade visual da única feira do mundo que reúne, em um mesmo local, toda a cadeia produtiva do setor coureiro-calçadista.

Para compor o calçado estilizado para a edição de 2017, a SPR estudou as pesquisas de tendências de moda e escolheu o tema náutico para levar a identidade da Fimec para as ruas do Brasil e do mundo. “O desafio que temos a cada ano é a estilização do elemento, em como traduzir as próximas tendências nesse ícone da feira”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Fimec 2017

Peças: Anúncio, outdoor, flyer, cartazes, selos, etc.

Cliente: Fenac

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Daniela Barbosa

Produção Gráfica: Luana Bier Hans

Mídia: Amanda Coutinho

Aprovação do Cliente: Elivir Desiam, Raul Hanauer, Richard Bleyer, Sthyfani Brettas Schievelbein, Cíntia Scur

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Jornada Nacional de Literatura e Jornadinha Nacional de Literatura serão lançadas no Palácio Piratini
Em depoimento à Justiça Federal, Lula nega ter obstruído as investigações da Lava-Jato e diz ser vítima de um “massacre”
https://www.osul.com.br/fimec-2017-desfila-tendencias-em-icone-e-campanha-criados-pela-spr/ Fimec 2017 desfila tendências em ícone e campanha criados pela SPR 2017-03-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar