Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Fama & TV Glória Perez ganha na Justiça indenização de 480 mil reais dos assassinos de sua filha

Compartilhe esta notícia:

Valor ainda não foi pago a nenhuma das partes. (Crédito: Reprodução)

Glória Perez ganhou na Justiça uma indenização por danos morais e materiais de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, autores do crime cometido em 1992 que acarretou na morte de Daniella Perez, filha da autora de novelas. O ator Raul Gazolla, que era casado com a moça, também terá direito à indenização.

De acordo com a coluna do Leo Dias (do jornal O Dia), que teve acesso ao processo, os dois réus deveriam pagar 480 mil mil reais para cada um dos autores e ainda arcar com o pagamento das despesas do sepultamento e funeral, na ordem de cinco salários mínimos, além das custas processuais e honorários de advogado de 10% sobre a condenação.

A decisão foi publicada no Diário Oficial em maio de 2002, mas até outubro do mesmo ano nenhuma das partes havia recebido o valor.

Diante do impasse, Glória e Raul entraram novamente na Justiça exigindo o pagamento; contudo, nenhum dos dois condenados, tinha bens para penhorar. O processo caminhou até 2005, quando Paula Thomaz ajuizou ação de autoinsolvência, sustentando não possuir patrimônio para saldar a dívida. A Justiça acatou o pedido de Paula, mas isso não significa que ela não terá que pagar com juros e correção monetária caso venha a adquirir algum bem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

O presidente Putin se encaminha para um novo triunfo eleitoral na Rússia neste domingo
Terrorista de Paris é vaiado na prisão por não ter se matado
https://www.osul.com.br/gloria-perez-ganha-na-justica-indenizacao-de-480-mil-reais-dos-assassinos-de-sua-filha/ Glória Perez ganha na Justiça indenização de 480 mil reais dos assassinos de sua filha 2016-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar