Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Homem é preso suspeito de vender armas de grosso calibre em redes sociais

Compartilhe esta notícia:

O suspeito oferecia abertamente os armamentos nas redes sociais e foi denunciado por internautas. (Foto: Divulgação)

Um homem de 43 anos foi preso, na madrugada de sábado, suspeito de vender armas de grosso calibre em Manaus, no Amazonas. De acordo com a força tática da Polícia Militar, o suspeito comercializava o material em redes sociais e atuava para uma facção criminosa.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informar o endereço onde o crime ocorria, na Zona Norte da capital amazonense, residência do suspeito. A polícia encontrou o homem no local, além de diversas armas e munições de diferentes calibres: um revólver calibre 38, um rifle calibre 44, duas espingardas, sendo uma de ar comprimido e outra sem coronha; uma arma desmontada sem modelo definido e três coronhas de espingarda.

A polícia também encontrou um total de 103 munições, de calibres 12, 22, 32 e 38. Um aparelho celular também foi apreendido.

Segundo informações policiais, o suspeito é “armeiro” de uma facção criminosa chamada Família do Norte, e negociava abertamente as armas de fogo por intermédio de mensagens de WhatsApp e grupos no Facebook. Ele foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O ministro do Supremo Alexandre de Moraes disse que as multas a caminhoneiros não podem ser perdoadas
Nova defesa do ex-ministro Antonio Palocci diz que a Operação Lava-Jato não fez exigências para delação
https://www.osul.com.br/homem-e-preso-suspeito-de-vender-armas-de-grosso-calibre-em-redes-sociais/ Homem é preso suspeito de vender armas de grosso calibre em redes sociais 2017-05-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar