Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil José Mayer vai acionar a Justiça após ser acusado de assédio

Compartilhe esta notícia:

Após a denúncia de Su, a direção da Globo decidiu cortar José de "O Sétimo Guardião". (Foto: Reprodução)

A denúncia de assédio sexual de Su Tonani contra José Mayer ganhou mais um capítulo depois da figurinista ter explicado o motivo de não ter prestado depoimento contra o ator. Pessoas ligadas ao marido da também atriz Vera Fajardo afirmam que ele não vai deixar o assunto morrer e vai procurar a Justiça. A informação é do colunista Flavio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo.

Após a denúncia de Su, a direção da Globo decidiu cortar José de “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, embora o novelista tenha saído em sua defesa. “Se ele errou, errou. Mas o ator José Mayer não deve ser sacrificado por causa disso. Espero voltar a trabalhar com ele. Aliás, espero não. Rezo por ele. O José é um ator imprescindível”, apontou o autor da trama prevista para estrear no primeiro semestre de 2018. Com a saída do ator, Humberto Martins foi escalado para o papel.

Relembre a acusação

No blog “Agora é Que São Elas”, Su Tonani relatou o assédio sofrido no bastidor da novela “A Lei do Amor”. “E ssa história de violência se iniciou com o simples: ‘como você é bonita’ (…). Do ‘como você se veste bem’, logo eu estava ouvindo: ‘como a sua cintura é fina’ (…). Disse a ele, com palavras exatas e claras, que não queria, que ele não podia me tocar, que se ele me encostasse a mão eu iria ao RH (…). Ele colocou a mão na minha b… e ainda disse que esse era seu desejo antigo (…)”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Presas em Belo Horizonte reclamam que a irmã de Aécio Neves, Andrea Neves, tem recebido regalias na cadeia
O discurso do presidenciável Jair Bolsonaro contra os direitos humanos é “perigoso”, disse um integrante da Organização das Nações Unidas
https://www.osul.com.br/jose-mayer-vai-acionar-justica-apos-ser-acusado-de-assedio/ José Mayer vai acionar a Justiça após ser acusado de assédio 2017-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar