Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Justiça proíbe ex-primeira-dama da Paraíba de citar o governador nas redes sociais

Compartilhe esta notícia:

Pâmela Bório também deverá apagar publicações já feitas sobre o ex-marido ou o processo de guarda do filho, que corre em segredo de justiça. (Foto: Reprodução)

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) proibiu que a jornalista e ex-primeira-dama Pâmela Bório utilize as redes sociais para fazer comentários que citem o governador Ricardo Coutinho ou o processo no qual é julgada a guarda do filho fruto do casamento, que corre em segredo de Justiça.

Segundo o advogado de Pâmela, Gustavo Rabbay, além de comentários, a Justiça determinou que a ex-primeira-dama apagasse as publicações feitas com esse conteúdo.

Rabbay afirma que a ex-primeira-dama vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). “A liberdade pode sofrer restrição para o futuro, não no passado. Iremos até Brasília, para levar essa questão ao Supremo. Temos súmulas do próprio STF, na questão das biografias, que gera jurisprudência”, avaliou o representante de Pâmela Bório. Como o processo corre em segredo de Justiça, o TJPB não comenta o caso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O PMDB, o PSD e o DEM entraram na disputa com o Partido Progressista pelo comando do Ministério das Cidades
O Ministério Público Federal afirmou que o esquema de deputados do Rio de Janeiro movimentou mais de 350 milhões de reais em propinas
https://www.osul.com.br/justica-proibe-ex-primeira-dama-da-paraiba-de-citar-o-governador-nas-redes-sociais/ Justiça proíbe ex-primeira-dama da Paraíba de citar o governador nas redes sociais 2015-09-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar