Home > Capa – Caderno 1 > PRFs conquistam medalhas nos Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros Militares 2017 em Los Angeles, nos Estados Unidos

Livro DEZmioladas, que reúne contos e crônicas só com mulheres, será lançado no próximo sábado, em Porto Alegre

(Foto: Divulgação)

Em março deste ano, um grupo de dez amigos lançou a Coletânea DEZmiolados. Entre jornalistas, médicos, engenheiros e outras profissões, uniram-se, através do Facebook, a fim de contar histórias e estórias. O projeto foi tão bem aceito, que, a pedidos, nasceu o DEZmioladas. Agora, só as meninas fazem parte desse universo literário.

O livro, cujo prefácio é da jornalista e escritora Cláudia Laitano, tem 40 crônicas inéditas, 128 páginas (oito a mais que a versão masculina) e custará R$ 25,00. Ele será lançado no próximo dia 6 de maio, das 17 horas às 22h, na cafeteria Mr. Pickwick (rua Lima e Silva, 776, Cidade Baixa, em Porto Alegre).

Na ocasião, foram convidadas as jornalistas Carla Miller Trainini, Cristina de Martinez, Indaiá Dillenburg, Karen Espinosa, Larissa Martins, Paula Russo e Rosana Debom; as professoras Rosi Cristina Weber e Zélia Azevedo de Moura e a médica psiquiatra Themis Groisman Lopes. Das dez, apenas Larissa e Themis já têm livros publicados. As demais estão estreando, o que é justamente um dos objetivos da Farol 3 Editores: descobrir e incentivar novos talentos.

O lançamento tem apoio da marca internacional de cosméticos Marye Kay, que distribuirá brindes para todas as mulheres que adquirirem a coletânea.  Maiores informações podem ser obtidas com Vanessa Corrêa (51) 98566-9808.

 

 

Comentários