Últimas Notícias > Capa – Magazine > “Campeões do Mundo Patinam o Natal” chega a Porto Alegre em dezembro

Morre porto-alegrense Duda Molinos, maquiador de destaque da moda brasileira

O maquiador ao lado de Gisele Bündchen, nos anos 2000. (Reprodução Instagram @dudamolinos)

Aos 54 anos, Duda Molinos morreu neste domingo (7), em São Paulo. Após enfrentar um câncer de garganta, do qual já estaria curado, informações da assessoria afirmam que o maquiador teria sido vítima de uma parada cardiorrespiratória. Duda se destacou fazendo make para celebridades e para diversos eventos de moda no centro do país.

Nascido em Porto Alegre, ele vivia em São Paulo há mais de 20 anos e será velado e sepultado no estado paulista, no cemitério de Congonhas. O velório inicia às 22h e segue até esta segunda-feira (8), quando ocorre o sepultamento, às 13h.

Duda Molinos é considerado um dos nomes mais importantes do ramo da beleza brasileiro. O maquiador foi um dos pioneiros do São Paulo Fashion Week (SPFW), que está entre os principais eventos da moda no país. Com mais de 30 anos de experiência, maquiou personalidades como Gisele Bündchen, Shirley Mallmann, Cindy Crowford, Leticia Birkheuer, Juliana Paes, Carolina Dickmann, Grazi Massafera, Zezé Motta e muitas outras celebridades.

Deixe seu comentário: