Últimas Notícias > Notícias > Economia > Brasileiros poderão deixar de pagar por roaming internacional em viagem a países do Mercosul

Multisom lança o Livro do Carinho para marcar o Dia dos Avós

Para marcar o Dia dos Avós, acaba de ser lançado O Livro do Carinho, um projeto desenvolvido pela Multisom para aproximar pessoas. Através de celulares acoplados em dois livros de madeira é criado um elo entre o lar de idosos e o de crianças, ou seja, pessoas que muitas vezes não tem para quem contar histórias estarão ligadas a crianças que muitas vezes não tem quem lhes contem histórias. Quem explica é Sylvio Boverlu, diretor da Mark+, agência de Pelotas que responde pelas ações de marketing da Multisom.

A ideia é proporcionar momentos de descontração para crianças que necessitam atenção, através de um livro que conta histórias. Os responsáveis por contar essas histórias, em tempo real, ao vivo, são idosos em asilos, ou seja, pessoas que também precisam de atenção e que são incumbidas por essa tarefa agradável. Resumindo, os dois estarão se ajudando.

Um livro foi destinado à uma instituição infantil e o outro para um lar de idosos que define quem são os contadores de histórias. Quando uma criança quiser ouvir uma história basta pressionar o botão que o livro no asilo tocará.

 

 

 

Deixe seu comentário: