Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Governo estuda tirar Ancine da gestão do Fundo Setorial do Audiovisual

O atacante Guilherme Parede foi oficialmente apresentado pelo Inter

Formado nas categorias de base do Operário-PR, Guilherme Parede é atleta do Coritiba desde a categoria sub-17. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional apresentou oficialmente, na manhã desta segunda-feira (7), mais um reforço para a temporada 2019. Contratado por empréstimo até 31 de dezembro deste ano, o atacante Guilherme Parede concedeu entrevista coletiva no CT do Parque Gigante, onde já vem trabalhando junto ao grupo colorado.

Após uma breve apresentação feita pelo vice-presidente de futebol Roberto Melo e pelo diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, o jogador de 23 anos falou sobre sua identificação com o clube gaúcho:

“É uma alegria enorme estar aqui. Quando criança, sempre sonhava em jogar futebol e vestir a camisa do Inter. Sempre me identifiquei com estas cores. Quando era menor, jogava videogame e escolhia o Inter. É um grande desafio na minha carreira. Espero corresponder da melhor maneira possível”.

Sobre suas características, Parede foi objetivo: “Sou um jogador versátil. Do meio para frente, posso atuar em qualquer posição. Onde o Odair quiser me aproveitar, darei o máximo”, prometeu.

Formado nas categorias de base do Operário-PR, Guilherme Parede é atleta do Coritiba desde a categoria sub-17. Ele foi destaque e artilheiro do time em 2018 com 12 gols marcados e três assistências.

Em 2017, atuou no Campeonato Paranaense cedido ao J. Malucelli e na Série C do Brasileirão pelo Ypiranga, de Erechim.

 

Deixe seu comentário: