Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O governo vai mudar radicalmente e dar guinada à esquerda, diz o presidente da CUT

Compartilhe esta notícia:

Para dirigente, Lula não pode "ser apenas mais um ministro". (foto: reprodução)

Um dos principais líderes da Frente Brasil Popular, grupo que reúne as entidades dos movimentos sociais que dão suporte ao governo Dilma Rousseff, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas, afirmou nesta quarta-feira (16), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai mudar “radicalmente” o governo ao assumir a Casa Civil.

“A presença do presidente Lula vai mudar radicalmente e dar uma guinada à esquerda no governo. Essa é a motivação dele”, disse o dirigente. Segundo Vagner, as mudanças ocorrerão “fundamentalmente” na política econômica. “O presidente Lula não poder ser apenas mais um ministro. Dilma vai continuar governando o País utilizando a sabedoria dele. A presidente precisa de ajuda. Ela não está sendo destituída do cargo. Só uma grande mulher pode fazer o que ela fez”, diz Freitas.

Na sexta-feira (18), ele e Lula estarão juntos na Avenida Paulista no ato contra o impeachment. O ex-presidente decidiu nesta quarta-feira assumir a Casa Civil no lugar de Jaques Wagner. “Só quem não conhece a trajetória do presidente Lula pode achar que ele aceitaria o cargo para ter foro privilegiado”, afirma o sindicalista. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Assista a vídeos da delação de Delcídio do Amaral
Lula quer Henrique Meirelles no Banco Central e Nelson Jobim no Ministério da Justiça
https://www.osul.com.br/o-governo-vai-mudar-radicalmente-e-dar-guinada-a-esquerda-diz-o-presidente-da-cut/ O governo vai mudar radicalmente e dar guinada à esquerda, diz o presidente da CUT 2016-03-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar