Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Imposto de Renda 2018: veja os itens que as pessoas mais esquecem de declarar

O Grêmio já está no Paraguai para o jogo contra o Cerro Porteño, nesta terça, pela Libertadores

Delegação tricolor desembarcou em Asunción na madrugada de segunda-feira. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A delegação do Grêmio já está em Asunción, capital do Paraguai, onde enfrenta na noite desta terça-feira o Cerro Porteño, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Sem a presença do atacante Luan, afastado por lesão, o plantel tricolor desembarcou no aeroporto Silvio Pettirossi por volta das 2h30min da manhã dessa segunda-feira, após um rápido voo fretado com duração aproximada de uma hora e meia.

Em seguida, o grupo seguiu de ônibus para o hotel onde está concentrado, a poucos minutos do aeroporto e junto à sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). Na chegada ao hotel, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva a veículos de imprensa brasileiros e paraguaios, enquanto os seus colegas seguiam para os quartos.

“A gente sabe que vai ser bastante difícil jogar aqui, pois o Cerro Porteño é uma equipe que tá na primeira colocação da nossa chave na Libertadores, mas a gente está bem preparado”, declarou. Miranda poderá assumir temporariamente na defesa a vaga do titular Pedro Geromel, cuja presença ainda é incerta, em meio à recuperação de uma virose.

Preparativos finais

No final da tarde, os comandados do técnico Renato Portaluppi realizaram o seu último treino antes do duelo contra o Cerro Porteño. A atividade ocorreu no campo da própria Conmebol, em frente ao local de hospedagem. Segundo informações reproduzidas no site oficial do clube, não está previsto o tradicional reconhecimento do gramado que sediará a partida.

A partida está marcada para as 21h30min (horário brasileiro), com transmissão ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM ou www.radiogrenal.com.br). A diretoria do clube paraguaio projeta um público de 40 mil pessoas no estádio La Olla, onde os donos da casa estão invictos há 16 jogos.

Deixe seu comentário: