Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo O pai de Meghan Markle disse que ela e o príncipe Harry devem ter bebês em breve

Compartilhe esta notícia:

Atriz americana casou com o membro da família real no mês passado. (Foto: Reprodução)

Se depender de Meghan Markle, 36 anos, o príncipe George, 4 anos, a princesa Charlotte, 3 anos, e o recém-nascido Louis logo terão primos com quem brincar.

Em entrevista ao programa matinal britânico Good Morning Britain nesta segunda-feira (18), o sogro do príncipe Harry, 33 anos, Thomas Markle, afirmou que a filha quer ter bebês há muito tempo e que o novo casal real deve começar uma família em breve.

“Quando conheceu Harry, ela me disse o quanto o amava, então eles devem começar a ter filhos em breve”, disse. “Eu não acho que haja uma cegonha no ar agora, mas vai acontecer mais cedo ou mais tarde.”

Se os pombinhos demorarem para ter bebês, os filhos de William e Kate Middleton não precisarão esperar muito para ter um priminho: nos próximos meses, a irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, 34 anos, dará à luz seu primeiro filho.

Meghan e Harry se casaram no dia 19 de maio, em uma cerimônia suntuosa na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Thomas não compareceu ao evento por problemas de saúde.

“O infeliz para mim é sou uma nota de rodapé de um dos maiores momentos da história ao invés de um pai que levou sua filha ao altar. Me incomoda um pouco”, declarou Markle desde os Estados Unidos à emissora britânica.

Markle não pôde comparecer ao casamento porque se recuperava de uma cirurgia no coração.

Segundo explicou ao programa, Markle comunicou à Meghan a decisão em uma conversa telefônica com ela e o príncipe Harry, duque de Sussex.

“Estavam decepcionados. Meghan chorou. E os dois disseram: ‘Cuide-se, estamos muito preocupados com você'”, acrescentou Thomas Markle.

O pai afirmou que viu o casamento real pela televisão em um “Bread & Breakfast”, alojamento acessível nos Estados Unidos, e reconheceu sua decepção por não ter acompanhado sua filha até o altar.

Perante a notícia de que o pai não estaria em Windsor, a Casa Real britânica comunicou pouco antes do casamento que o príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, acompanharia Meghan até o altar na capela de Saint George de Windsor.

Hoje, o pai da duquesa reconheceu que sentiu “ciúmes”, mas que ao mesmo tempo ficou “honrado”.

“Não posso pensar em melhor substituto do que alguém como o príncipe Charles. Chorei de alegria. Só que teria gostado mais se fosse a minha mão que tivesse sustentado a dela”, acrescentou.

Grave erro

Thomas Markle, de 73 anos, passou pela cirurgia pouco depois de a imprensa revelar que ele tinha aceitado dinheiro de “paparazzi” para aparecer em fotos em que se preparava para o grande evento.

Nesse sentido, o pai disse que pediu desculpas a Meghan e Harry e que tinha se dado conta que havia cometido um “grave erro”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Começa nesta terça a 20ª Feira Nacional do Arroz
Vinte e três países usam a tecnologia eletrônica para as eleições gerais. Outros 18 a utilizam em pleitos regionais
https://www.osul.com.br/o-pai-de-meghan-markle-disse-que-ela-e-o-principe-harry-devem-ter-bebes-em-breve/ O pai de Meghan Markle disse que ela e o príncipe Harry devem ter bebês em breve 2018-06-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar