Últimas Notícias > CAD1 > Meia do Grêmio, Jean Pyerre, diz que time entende cobranças e crê em foco para buscar a recuperação no Brasileirão

Operadoras de TV por assinatura vão liberar sinal da HBO para estreia de “Game of Thrones”

Daenerys da Casa Targaryen e Jon Snow, Rei do Norte. (Foto: Reprodução)

Com a estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones” (HBO), as operadoras vão liberar o sinal do canal para não assinantes da HBO. A estreia da temporada é dia 14 de abril.

As operadoras Net, Oi TV, Claro, Vivo TV e Sky divulgaram que vão deixar o sinal da HBO aberto de 12 a 14 de abril para que todos possam acompanhar o primeiro episódio de “Game of Thrones”, informou a revista Rolling Stone.

A própria HBO chegou a liberar as duas temporadas de graça no seu aplicativo HBO GO, mas o prazo já acaba nesta sexta-feira (12). No entanto, quem assinar o aplicativo agora terá um mês de graça curtir a série e outras produções do canal.

Essa nova temporada vai exibir o fim da história sobre a luta pelo controle dos Sete Reinos de Westeros e o Trono de Ferro.

O trailer da nova temporada foi divulgado no início do mês. Atenção: contém spolier da sétima temporada. A cena final do último episódio da sétima temporada mostra os White Walkers derrubando a muralha de gelo. No trailer, os dragões de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) deixam de ser lenda e são vistos pela maioria dos personagens que ainda não haviam cruzado com eles.

​A rainha Cersei (Lena Headay) continua com um sorriso amargo no rosto com planos de tirar proveito da grande guerra contra os mortos para garantir a permanência no Trono de Ferro.

Enquanto não chega o dia da estreia, a HBO exibe até o dia 30 de junho quatro seleções temáticas de episódios.

“Final Players” reúne os momentos mais marcantes de Cersei, Daenerys e Jon Snow; “Dragons Evolution” foca os dragões de Daenerys; “Best Battles” traz as melhores cenas de batalha; e “In Memoriam” lembra os personagens que já se foram em temporadas passadas, como Ned Stark ou Khal Drogo.

Criadores ansiosos

Os criadores da série de sucesso global Game of Thrones disseram que já sabiam como o programa iria terminar cinco anos atrás e que estão ansiosos para saber se os fãs irão gostar do desfecho. “Nós queremos que as pessoas amem. Significa muito para nós”, disse D.B. Weiss que, junto com David Benioff, criou a série baseada nos livros de George R.R. Martin.

“Nós também sabemos que não importa o que fizermos, mesmo se for a versão ideal, que um certo número de pessoas irá odiar a melhor de todas as versões possíveis”, disse Weiss à revista Entertainment Weekly, em entrevista publicada na terça-feira (9).

Deixe seu comentário: