Últimas Notícias > Colunistas > Bolsonaro: “ou acertamos ou o PT volta”

Os atores Sandra Bullock, Tom Welling e Shophie Turner vêm ao Brasil para a Feira Geek

Os atores Sandra Bullock, Tom Welling e Sophie Turner. (Foto: Reprodução)

A maior feira geek e nerd do mundo volta ao Brasil em 2018 e trará um grande time de artistas para divulgação de trabalhos que foram ou serão lançados nos próximos meses. A atriz Sandra Bullock estará na Comic Con Experience, em dezembro, para apresentar Bird Box, nova trama de terror da Netflix e estrelada por ela. Outros artistas como Tom Welling, o eterno Superman no seriado de TV Smallville, e Sophie Turner, a Sansa Stark em Game of Thrones, também estarão no Brasil.

A chamada ‘Netflix and CCXP’ vem com tudo e tem a proposta de aproximar do público brasileiro as grandes produções da plataforma de streaming e apresentar novos trabalhos.

No início de novembro, o elenco de Stranger Things já havia confirmado participação na Comic Con Experience brasileira. Estarão por aqui Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink. Quem visitará o Brasil pela segunda vez é Gerard Way, ex-integrante de My Chemical Romance, e Steve Blackman, que vão celebrar a série live-action The Umbrella Academy.

Sophie Turner sobre 8ª temporada de “Game of Thrones”: “Será mais sangrenta”

Atriz, que vive Sansa Stark na trama, ainda disse ter ficado feliz com o desfecho de sua personagem; novos episódios serão lançados apenas em 2019.

Os fãs estão muito ansiosos pelos desfechos dos personagens – e Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, já adianta alguns detalhes.

Durante o prêmio Gold Derby, ela disse ao DailyMail: “É Game of Thrones, então vai ser muito mais sangrento e terão mais mortes, e será mais emocionalmente torturante que todos os anos anteriores”.

Sophie ainda disse: “Eu posso contar que definitivamente terá uma união de pessoas que vão lutar contra uma desgraça iminente. Há muita tensão entre esses pequenos grupos, lutando pelo que eles acreditam ser certo”.

Sobre sua personagem, Sophie contou que ela vai ganhar mais força. “Eu sempre vi algo de guerreira na Sansa que eu não acho que as pessoas conseguiram ver. Eu sempre tive a sensação que ela estava aprendendo e se adaptando e, em certo ponto, isso iria se manifestar de alguma forma. E ela manifestou isso sendo uma guerreira. Foi muito satisfatório quando aconteceu, e eu estou muito feliz sobre como a história termina para ela”.

Assédio

A atriz Sandra Bullock disse que ficou “paralisada” após ter sido assediada sexualmente na adolescência. “Aconteceu comigo quando eu tinha 16 anos. E você fica paralisada até certo ponto, pensando: ‘alguém acreditará em mim?'”, disse à revista InStyle.

Ela doou US$ 500 mil para a campanha Time’s Up e disse que sente que é seu dever ajudar outras vítimas. “É fácil dar dinheiro para pessoas que são incrivelmente corajosas e sinceras”, afirmou.

“Mas Time’s Up não é apenas sobre atrizes – é sobre a mãe solteira que foi abusada, intimidada e sofreu assédio sexual e está tentando fazer os dias mais seguros”, disse.

A atriz afirmou que é dever das mulheres fazer o que puderem para ajudar. “Eu posso dizer com segurança que não há uma pessoa que eu conheça que não tenha experimentado alguma forma de assédio ou que não conheça alguém [com quem aconteceu]”, disse.

Deixe seu comentário: