Últimas Notícias > Notícias > Brasil > PDT e PSB analisam punição para parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência

Louis e Archie dão show de fofura ao lado de Kate e Meghan

Louis, Archie, Meghan e Kate assistem a partida de polo; (Foto: Reprodução)

Archie Harrison, de dois meses, apareceu pela primeira vez em público em um evento ao lado dos primos, os príncipes George, Charlotte e Louis, na manhã de quarta-feira (10). As crianças foram levadas por suas mães, as duquesas Meghan e Katie, a um jogo de polo.

Os pais deles, os príncipes Harry e William, participaram do Royal Charity Polo Day, uma partida beneficente disputada no Billingbear Polo Club, em Wokingham.

Na torcida, Meghan foi fotografada segurando Archie, enquanto Katie brincava com seu caçula, Louis, de um ano, perto dos filhos mais velhos, Charlotte, de quatro, e George, que completa seis no próximo dia 22.

As imagens não mostram o rosto de Archie, que é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica e foi batizado em uma cerimônia privada no dia 6 de julho, no Castelo de Windsor. Os nomes de seus padrinhos não foram divulgados.

O evento foi uma rara aparição conjunta dos irmãos Harry e William e das cunhadas Meghan e Kate, especialmente após a divulgação da informação de que os duques de Sussex irão deixar a iniciativa de caridade que dividiam com o duque e a duquesa de Cambridge para estabelecer sua própria fundação.

O príncipe Harry e Meghan vão se desligar da Fundação Real e pretendem criar uma nova instituição de caridade até o final do ano, segundo assessores da família real.

Batizado

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do príncipe Harry com a duquesa de Sussex, Meghan Markle, foi batizado no último sábado (6), dia em que completou dois meses. A cerimônia privada aconteceu no Castelo de Windsor. O arcebispo de Canterbury, Justin Welby, presidiu a celebração no rito anglicano.

Archie, que é o sétimo na linha de sucessão à coroa britânica, usou a roupa utilizada pelas crianças da família real nos últimos 11 anos nas cerimônias de batismo. Trata-se de uma réplica de um vestido de rendas Honiton, forrado com cetim branco, que foi encomendado pela rainha Victoria em 1841. A primeira criança a usar o Royal Christening Robe, foi a sua filha mais velha.

Cerimônia privada

Os pais planejaram uma cerimônia sem a presença da mídia, pois estão determinados a manter seu filho como um “cidadão privado”, segundo a mídia local. O comportamento é diferente dos duques de Cambridge – William e Kate – fizeram com seus três filhos.

Uma das imagens foi o retrato da família, incluindo o pai de Harry, príncipe Charles, e a mãe de Meghan, Doria Ragland, assim como o irmão mais velho de Harry, o príncipe William, e sua mulher, Kate.

As tias maternas de William e Harry, Sarah McCorquodale e Jane Fellowes, também posaram para a foto.

Bisavó de Archie, a rainha Elizabeth II não participou da cerimônia, alegando ter outros compromissos – no ano passado ela também não compareceu ao batismo de seu bisneto, o príncipe Louis.

Além dos familiares dos pais de Archie, participaram do batizado um pequeno grupo de amigos próximos aos duques de Sussex- um total de 25 pessoas, segundo a imprensa.

Nas últimas semanas, os Harry e Meghan foram criticados por manter a cerimônia longe da mídia depois que eles publicaram que gastaram 2,4 milhões de libras (cerca de 2,6 milhões de euros) de fundos públicos para restaurar a Frogmore Cottage, que a residência do casal em Windsor.

Deixe seu comentário: