Últimas Notícias > Colunistas > TRF, Lula e Moro

Os vídeos de Neymar são os mais populares no Instagram

Neymar tem milhões de seguidores na rede. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Instagram divulgou na quarta-feira (29) uma retrospectiva com os destaques de 2017. Entre os vídeos mais populares no Brasil, os do jogador Neymar ocupam as 10 primeiras posições do ranking, sendo que um dos mais vistos é do craque fazendo jogando futebol “de mesa” com os atletas Marcelo, Thiago Silva e Daniel Alves dentro de um vestiário.

Fut mesa ⚽️ @thiagosilva_33 @marcelotwelve @danialves Créditos: @filipeluis 🎥

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

Afogando a irmã 😂🤣 #TBT

A post shared by Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

De acordo com os dados da rede social, três Kardashians (Kim, Kylie e Kendall) estão entre as celebridades mais seguidas e Justin Bieber  estreou entre os 10 preferidos dos usuários. Já Selena Gomes se mantém no primeiro posto da categoria, e também lidera com o maior número de fotos com mais likes —cinco ao todo.

A cantora Beyoncé, que também está entre as 10 celebridades mais seguidas, lidera a lista de fotos mais populares com o clique em que aparece grávida dos gêmeos ajoelhada e coberta por um véu. O segundo lugar das fotos mais populares é bem recente e ficou com o futebolista português Cristiano Ronaldo quando posou ao lado da do filho mais velho e da namorada com a filha recém-nascida no colo.

A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes! ❤️

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano) on

Os bichos também tiveram vez no ranking: o primeiro lugar ficou com o cãozinho americano da raça Lulu da Pomerânia, Jiffpom. Entre os 10 mais, a maioria fica com os cachorros —seis perfis ao todo.

Os cães também desbancam os felinos nas hashtags mais populares e aparecem em primeiro lugar como animais mais citados. Gym (academia em inglês), casamento, gratidão, sertanejo e party (festa em inglês) fecham a lista com as 6 hashtags mais usadas.

Deixe seu comentário: