Últimas Notícias > Notícias > Mundo > Manifestantes são dispersados com gás lacrimogêneo em Hong Kong em novo dia de protestos

Padarias de Santa Cruz do Sul promovem evento beneficente “Cuca do Bem”

Produtos serão comercializados em diversos sabores. (Crédito: Vanessa Paz)

 

Santa Cruz do Sul receberá uma ação solidária de gastronomia. Padarias do município organizaram o “Cuca do Bem”, iniciativa que promove a venda dos produtos por R$ 10, com metade do lucro revertido para o Hospital Santa Cruz (HSC). O evento ocorrerá na segunda-feira (20), no HSC, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e nas padarias participantes da 19ª Festa das Cucas, localizadas em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Rio Pardo e Venâncio Aires.

“Nossa expectativa é que as pessoas participem da nossa ação que foi um sucesso nas edições anteriores”, destacou o organizador da iniciativa, Mateus Becker. Em 2018, a ação beneficente e o 1º Baile da Cuca e da Linguiça arrecadaram R$ 9.134,00 para a instituição de saúde. O valor foi destinado para a compra de 108 travesseiros e 100 cobertores para os pacientes.

O evento

As vendas ocorrerão em horário comercial, nas padarias, das 9h às 22h no Centro de Convivências (CC) da Unisc e das 9h às 19h na recepção e Centro de Especialidades do Hospital Santa Cruz.

Participam os comércios: Jamaica, Docemania, Connfeipão, Cuca e Cia, Cucas do Fritz, Panisul, Cucas Helfer, Ki-Doce, Cucas da Rosana, Pritsch, Pão e Cia, Cruzeiro Café, Roque Schuh, Lisaruth e Santa Delícias.

Um esquenta da Cuca do Bem ainda será realizado neste sábado (18), na Praça Getúlio Vargas, das 9 às 13 horas, e no evento Estação Unisc, no Centro de Convivências da universidade, das 14 às 17 horas.

Deixe seu comentário: