Últimas Notícias > Notícias > Mundo > Meses antes da prisão do brasileiro Carlos Ghosn, executivos agindo a seu serviço propuseram a criação de uma fundação que teria consolidado o controle dele sobre a Renault-Nissan-Mitsubishi

Padarias de Santa Cruz do Sul promovem evento beneficente “Cuca do Bem”

Produtos serão comercializados em diversos sabores. (Crédito: Vanessa Paz)

 

Santa Cruz do Sul receberá uma ação solidária de gastronomia. Padarias do município organizaram o “Cuca do Bem”, iniciativa que promove a venda dos produtos por R$ 10, com metade do lucro revertido para o Hospital Santa Cruz (HSC). O evento ocorrerá na segunda-feira (20), no HSC, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e nas padarias participantes da 19ª Festa das Cucas, localizadas em Santa Cruz do Sul, Vera Cruz, Rio Pardo e Venâncio Aires.

“Nossa expectativa é que as pessoas participem da nossa ação que foi um sucesso nas edições anteriores”, destacou o organizador da iniciativa, Mateus Becker. Em 2018, a ação beneficente e o 1º Baile da Cuca e da Linguiça arrecadaram R$ 9.134,00 para a instituição de saúde. O valor foi destinado para a compra de 108 travesseiros e 100 cobertores para os pacientes.

O evento

As vendas ocorrerão em horário comercial, nas padarias, das 9h às 22h no Centro de Convivências (CC) da Unisc e das 9h às 19h na recepção e Centro de Especialidades do Hospital Santa Cruz.

Participam os comércios: Jamaica, Docemania, Connfeipão, Cuca e Cia, Cucas do Fritz, Panisul, Cucas Helfer, Ki-Doce, Cucas da Rosana, Pritsch, Pão e Cia, Cruzeiro Café, Roque Schuh, Lisaruth e Santa Delícias.

Um esquenta da Cuca do Bem ainda será realizado neste sábado (18), na Praça Getúlio Vargas, das 9 às 13 horas, e no evento Estação Unisc, no Centro de Convivências da universidade, das 14 às 17 horas.

Deixe seu comentário: