Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Matheus Henrique afirma não pensar na Europa e diz que o Grêmio tem “condições de brigar pelas competições até o final do ano”

Pai de Beyoncé deixa escapar que a cantora, na verdade, tem 41 anos

Segundo o empresário, sua filha tem a “exatamente a mesma idade” que a cantora Pink. (Foto: Reprodução)

Matthew Knowles, pai da cantora Beyoncé, deixou escapar durante entrevista ao programa de rádio britânico “The Breakfast Club” que a filha não tem a idade que alega ter. Segundo o empresário, Beyoncé tem a “exatamente a mesma idade” que a cantora Pink, que tem 41 anos. Para o público, Beyoncé nasceu em 1981 e tem 34 anos.

A revelação escapou quando Matthew falava sobre o grupo Destiny’s Child, que alçou Beyoncé à fama no começo dos anos 2000. “[O Destiny’s Child] tinha concorrentes, o [produtor] L.A. Reid tinha um grupo rival na época, e aposto que você não sabe quem era a vocalista principal”, disse. “Era a Pink! E ela tinha exatamente a mesma idade que a Beyoncé.”

Esta não foi a primeira vez que a idade de Beyoncé foi questionada na mídia. Em 2006, o “TMZ” publicou uma matéria que provava que ela tinha 32 anos e não 25 como alegava, na época, através de um documento do departamento de saúde do Texas, onde ela nasceu.

Deixe seu comentário: