Últimas Notícias > Notícias > Brasil > A cirurgia de Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia será realizada após o Fórum Econômico de Davos, disse um médico

Passageiro de táxi morre após tiroteio em saída de festa de uma escola de samba na Zona Sul de Porto Alegre

(Foto: Reprodução)

Um homem foi morto após tiroteio em saída de uma festa da escola de samba Praiana, na avenida Padre Cacique, na Zona Sul de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (13).  A vítima, que não foi identificada ainda, foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro, onde acabou morrendo. Ela entrou no carro junto com outros dois homens. Antes de o taxista partir, pelo menos um criminoso aproximou-se a pé e abriu fogo contra o homem.

Conforme a polícia, pelo menos seis disparos de pistola 9 milímetros foram feitos. Houve correria e tumulto entre a multidão que deixava o local, por volta das 4h. Os dois passageiros que  estavam com a vítima não se feriram e saíram correndo. O motorista do táxi também não se feriu. Ninguém foi preso.

A única câmera de segurança da região encontrada pela polícia não flagrou o momento do crime. As imagens mostram somente a correria da multidão após os tiros. A motivação do crime está sendo investigada.

Deixe seu comentário: