Últimas Notícias > Capa – Você viu > Google e Amazon vão liberar streaming nos seus respectivos dispositivos

Pelotas vs Grêmio: veja como foi o primeiro tempo

Foto: Reprodução

Sem Renato Potaluppi, que permaneceu em Porto Alegre com os titulares, os reservas gremistas estão sendo comandados pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli. O jogo está marcando a reestreia do lateral Galhardo e, além disso, Michel improvisado na zaga, pois Paulo Miranda não viajou com a delegação.

Com o time do Pelotas precisando de um bom resultado para sonhar com as quartas de finais do campeonato, o Lobão começou tentando atacar, mas o jogo estava parelho. O Grêmio também tentava o ataque, sendo do time visitante a primeira boa tentativa. Galhardo chutou de meia distância, mas a bola foi por cima do gol.  

O tricolor tinha calma para tocar a bola e para chegar ao ataque, sendo assim, o time adversário se fechava na defesa. O estreante da noite, Galhardo, participava bastante das jogadas. Aos onze minutos ele cruzou, mas Jean Pyerre, na pequena área, não conseguiu completar. O Pelotas buscava o gol com lançamentos diretos para o ataque, tendo dificuldades na posse de bola, sem conseguir tocá-la.

O meio campo do tricolor, com Matheus Henrique e Jean Pyerre, estava dando um show. Muitos passes e boas chegadas. A equipe do Lobão continuava tentando atacar com lançamentos, principalmente pelas laterais. Quando o ponteiro marcava vinte e nove minutos, o Pelotas, em um escanteio, quase marcou. Germano cobrou direto pro gol, mas Brenno salvou.

Logo depois, o Grêmio teve a melhor chance do jogo. Em cruzamento de Pepê, Thaciano cabeceou com força, mas a bola foi direto para fora. Ele ainda teve outra boa chance aos trinta e quatro minutos. Bateu forte da entrada da área, mas o goleiro adversário pegou. Nos últimos minutos, o time da casa perdeu uma boa chance. Léo Bahia passou pelo goleiro Brenno e finalizou, mas Marcelo Oliveira salvou.

Com os resultados até o momento, o Grêmio estaria pegando o Juventude na próxima fase. Já o Pelotas, com o empate, não está passando para a próxima fase.

 

Deixe seu comentário: