Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Time misto do Grêmio sofre virada para o Sport-PE, perde a invencibilidade e a liderança do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Resultado deixou o Tricolor gaúcho em terceiro lugar na tabela. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club)

Após abrir dois gols de vantagem sobre o Sport de Recife (PE), na Ilha do Retiro, na noite desse domingo o time misto de titulares e reservas do Grêmio cedeu à pressão dos donos da casa e perdeu a partida por 4 a 3, dando à equipe nordestina a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e a subida para a décima-segunda posição na tabela.

O resultado, pela terceira rodada da competição, fez com que o clube gaúcho perdesse a invencibilidade na edição de 2017 e também a liderança, passando à terceira colocação, com seis pontos, atrás de Corinthians e Cruzeiro (ambos com sete pontos). Na quarta rodada, o adversário gremista será o Vasco, no Rio de Janeiro, às 16h do próximo domingo.

Os gols Tricolor foram marcados por Fernandinho (duas vezes) e por Rafael Thyere. O Sport, por sua vez, estufou as redes adversárias com duas finalizações certeiras do centroavante André (três vezes) – em uma partida inspirada – e uma do zagueiro Matheus Ferraz.

A estratégia de poupar jogadores foi definida pelo técnico tricolor Renato Portaluppi, a fim de poupar os titulares para o confronto contra o Fluminense pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, quando deve entrar em campo com força total, apesar de ter vencido o jogo de ida por 3 a 1.

Escalações

O Grêmio do técnico Renato Portaluppi colocou em campo Leo, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo (Beto da Silva), Bressan, Kaio, Machado, Jaílson, Conrado, Fernandinho, Nicolas Careca (Lima) e Everton (Pepê).

Já o Sport, sob o comando de Daniel Paulista, contou com Magrão, Fabrício, Durval, Matheus Ferraz, Mena, Rithely, Anselmo, Everton Felipe (Marquinhos), Rogério (Lenis), Osvaldo (Thalysson) e André.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Inter perde por 1 a 0 para o Paysandu e demite o técnico Antônio Carlos Zago
Tiger Woods, ex-númro 1 do golf, é preso por embriaguez na Flórida
https://www.osul.com.br/time-misto-gremio-perde-de-virada-para-o-sport-pe-perde-invencibilidade-e-lideranca-brasileirao/ Time misto do Grêmio sofre virada para o Sport-PE, perde a invencibilidade e a liderança do Brasileirão 2017-05-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar