Últimas Notícias > CAD1 > O Inter anunciou a entrada gratuita para os sócios do clube no duelo contra o Guarani-SP pela última rodada da Série B, no próximo sábado

Tite faz a última convocação para as Eliminatórias nesta sexta-feira

O técnico da Seleção Brasileira, Tite. (Foto: Kin Saito/CBF)

A lista da Seleção Brasileira para os jogos contra Bolívia e Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, será anunciada nesta sexta-feira (15), na sede da CBF, às 11 horas (horário de Brasília-DF).

O técnico Tite fará sua penúltima convocação em 2017, e a última para o qualificatório da Copa de 2018, que terá as duas rodadas derradeiras nos dias 5 e 10 de outubro.

Na primeira jornada, a delegação brasileira vai a La Paz encarar a altitude e a Bolívia. Cinco dias depois, pega o Chile no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo, às 21h45min (de Brasília), fechando a participação nas Eliminatórias.

No último compromisso, diante da Colômbia, fora de casa, o Brasil acabou perdendo os 100% de aproveitamento sob o comando de Tite no qualificatório, ficando no empate em um a um.

Em dez partidas, são nove triunfos e um empate, totalizando 37 pontos. A Seleção já está classificada para o Mundial e, inclusive, já tem a primeira posição garantida. O vice-líder Uruguai tem 27 e não pode alcançar a ponta da tabela.

Ingressos

Na terça-feira, por meio de seu site oficial a Fifa (a entidade máxima do futebol) anunciou que os ingressos para a Copa do Mundo de 2018, que terá como país sede a Rússia, estarão disponíveis para os torcedores interessados em comprá-los nesta quinta-feira (14). Previstas para começarem às 6h (Brasília), as vendas serão constituídas por um processo específico, dividido em três fases diferentes, com datas pré-definidas.

Tendo início na quinta-feira, a primeira parte da primeira fase do processo ocorrerá até o dia 12 de outubro. Durante o período, os torcedores devem acessar o site da entidade e solicitar os ingressos pelos quais estão interessados. Ao final do prazo, um sorteio definirá os detentores das respectivas entradas, que terão o direito imediato de compra. A ordem de solicitação não importa nesta etapa.

A segunda parte da primeira fase ocorrerá entre os dias 16 e 28 de novembro, cujo funcionamento difere da primeira parte por conta da prioridade de compra. Na segunda parte, aqueles que tiverem solicitado os ingressos antes, terão mais chances de ser sorteados.

A segunda fase do processo, cujo funcionamento é igual ao da primeira, está previsto para ocorrer entre os dias 5 de dezembro de 2017 e 3 de abril de 2018.

As “vendas de última hora”, como é chamada a pela Fifa a terceira fase do processo, devem acontecer entre os dias 18 de abril a 15 de julho, data esta em que será disputada a final do torneio mundial de seleções.

Três tipos de ingressos estarão disponíveis para os torcedores. O primeiro tipo corresponde ao pacote por sede, em que os fãs terão a oportunidade de pagar para assistir todos os jogos que ocorrem em uma determinada cidade, com a exceção da partida de abertura, e as de quartas de final, semifinais e final. O segundo é o pacote por seleção, em que os compradores poderão acompanhar todos os jogos de uma determinada seleção. E o terceiro são as partidas individuais, em que os ingressos serão vendidos de forma avulsa, para qualquer jogo. (Gazeta Esportiva)

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.