Últimas Notícias > Colunistas > Desembargador Thompson Flores confirmado na 8ª Turma do TRF4, que cuida da Lava-Jato

Torneio de beach tennis no União tem recorde de participação

(Foto: Cleon Medeiros/Divulgação)

Com mais de 400 atletas inscritos, a quarta edição do União Open de Beach Tennis vai agitar Porto Alegre neste final de semana. De sexta-feira  (15) a domingo (17), os olhares estarão voltados para as nove quadras de areia da sede Alto Petrópolis do clube porto-alegrense, onde 282 duplas vão disputar 26 categorias.

“A gente sempre espera lotar as inscrições nos torneios do União, mas esse ano todas as nossas expectativas foram superadas. Eu não me lembro de ver um torneio com a maioria das categorias lotadas faltando mais de 10 dias para o fechamento das inscrições, como aconteceu nesta edição. Tivemos que criar uma fila de espera. Recorde total”, revelou o organizador Aurélio Mello, da A.Mello Eventos.

Com apoio da Cervejaria Abadessa, Decathlon, Pizza do Pão, Cle&g, Le Grand Burger, Gelateria Gianluca Zaffari, Erva Mate Amizade e Master Hotel, o evento terá degustação de produtos da Hart’s Natural, sorteios de brindes da Decathlon e de um pingente e de um par de brincos da Cleni, entre outros. O fotógrafo Cleon Medeiros, o preferido dos beachtenistas, também já confirmou presença, assim como  a B PRO Treinamento, que estará oferecendo serviço de fisioterapia para os atletas.

Cadastro para não sócio

A partir do IV União Open de Beach Tennis, o acesso de não sócios (tanto participantes do evento quanto visitantes) só será permitido com a apresentação de QR code gerado através de cadastro disponível no site (https://loja.multiclubes.com.br/gnu/ingressos/IVOpenBeachTennis) do clube. O código impresso ou salvo no celular deve ser passado nas catracas das portarias para liberar a entrada e é válido para todos os dias do torneio, nos horários descritos nas regras.