Últimas Notícias > Capa – Caderno 1 > Morreu uma das fundadoras das Avós da Praça de Maio

Uma viagem romântica vira uma luta pela sobrevivência no filme “Vidas à Deriva”

O filme é estrelado por Shailene Woodley e Sam Claflin. (Foto: Reprodução)

O filme “Vidas à Deriva” é estrelado por Shailene Woodley (“Divergente” e “A culpa é das Estrelas) e Sam Claflin (Como Eu era antes de Você), na retratação de uma história real de dois amantes que se lançaram no mar e ficaram presos em um dos mais devastadores furacões da história, de categoria 5. A verdadeira Tami Oldham escreveu sua história de sobrevivência no livro Red Sky in Mourning: A True Story of Love, Loss and Survival at Sea.

Dirigido por Baltasar Kormákur (Sobrevivente, Contrabando), e roteirizado por Aaron Kandell e Jordan Kandell (Moana: Um Mar de Aventuras) e David Branson Smith, o filme chega aos cinemas norte-americanos em junho e aos cinemas brasileiros no dia 9 de agosto.

À medida que os dois ávidos marinheiros partiram em uma viagem pelo oceano, Tami Oldham (Woodley) e Richard Sharp (Claflin) não podiam antecipar que iriam diretamente para um dos furacões mais catastróficos da história registrada. Após a tempestade, Tami desperta e encontra Richard gravemente ferido e seu barco em ruínas. Sem esperança de resgate, Tami deve encontrar a força e determinação para salvar a si mesma e o único homem que já amou.

Deixe seu comentário: