Sexta-feira, 26 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Warner é acusada de plágio por novo filme do King Kong

Compartilhe esta notícia:

Cena do filme "King Kong", de 2005. (foto: reprodução)

O filme “Kong: Skull Island”, previsto para 2017, ainda está em fase de produção, mas já causou controvérsia. Segundo o The Hollywood Reporter, o roteirista Joe DeVito entrou com um processo contra estúdios Warner Bros. e Legendary Pictures, responsáveis pelo longa, alegando que eles plagiaram sua ideia de narrar as origens do gorila gigante.

O roteirista afirma que, em 1992, começou a trabalhar com a família de Merian C. Cooper, diretor da primeira versão de King Kong, de 1933, para criar uma história em que explicaria o surgimento da criatura. DeVito teria se reunido com empresários dos estúdios para discutir um projeto de uma série de TV usando essa premissa. O artista, agora, afirma que a sua ideia original foi transformada no novo filme e que ele não recebeu nenhum tipo de compensação.

“Kong: Skull Island” é dirigido por Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”), com o roteiro assinado por um time de quatro pessoas: Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. Tom Hiddleston (“Thor”) e Brie Larson (“O Quarto”) serão os protagonistas da nova história, que ainda tem no elenco Samuel L. Jackson, John Goodman, e John C. Reily. O filme tem estreia prometida para 10 de março de 2017.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Mulher de Tiago Leifert comenta transtorno e diz que marido lhe dá apoio
Venda de ingressos para show do Aerosmith em Porto Alegre começa na segunda
https://www.osul.com.br/warner-e-acusada-de-plagio-por-novo-filme-do-king-kong/ Warner é acusada de plágio por novo filme do King Kong 2016-04-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar