Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Celebridades “100% eliminada”, diz Anitta celebrando o fim do seu tratamento contra a trombose

Compartilhe esta notícia:

“Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas”, disse a cantora

Foto: Reprodução/Instagram
“Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas”, disse a cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta usou a sua rede social na tarde deste domingo (20), para dar uma boa notícia aos seus fãs e admiradores. Ela compartilhou alguns vídeos nos stories do Instagram e contou que terminou o seu tratamento contra trombose, doença da qual precisou ser hospitalizada em junho deste ano.

“Obrigada a todos que rezaram por mim. Trombose 100% eliminada. E às minhas doutoras rainhas”, legendou a poderosa na publicação.

Na imagem, Anitta aparece no hospital e aproveitou para alertar a todos sobre os cuidados necessários: “Foi um pedido da minha doutora falar para vocês o seguinte: a trombose é uma doença tratável e curável. Tem, sim, risco de morte e uma série de riscos. Mata real, de verdade. É diagnosticável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar o meu, mas tem que fazer ele direitinho, porque aí dá tudo certo. Está tudo bem comigo”, conclui.

Hóspede

Anitta está viajando a trabalho, mas sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, não está vazia. A cantora “hospedou” Gkay nesta segunda-feira (21), mas avisou que não é “de graça”. A humorista terá que alimentar seus cães e, principalmente, reforçar os cuidados com os três novos cães deficientes da amiga.

“Minha casa virou hotel. Estou fora do Estado gravando uma coisa super importante. Não é de graça, não. Tem que dar comida para os cachorros, trocar a água, colocar a carinha do Norberto no potinho, porque ele é cego e não acha”, explicou Anitta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Reynaldo Gianecchini diz que está em quarentena radical: “Me adapto ao jogo da vida”
Xuxa revela que levou fora de Pelé por ser virgem e diz: “Ele não queria ter a responsabilidade”
Deixe seu comentário
Pode te interessar