Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

Celebridades Xuxa revela que levou fora de Pelé por ser virgem e diz: “Ele não queria ter a responsabilidade”

Compartilhe esta notícia:

“Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, disse a loira

Foto: Reprodução/Instagram
Xuxa acaba de lançar seu livro autobiográfico, "Memórias", em que conta sua história, conquistas e dificuldades. (Foto: Reprodução/Instagram)

A autobiografia de Xuxa ”Memórias”, que será lançada nesta segunda-feira (21), nem estreou e já está dando o que falar só pelas declarações da apresentadora como uma prévia do livro.

Em um dos capítulos do exemplar, ela revelou que levou fora do ex-jogador de futebol Pelé, com quem namorou durante seis anos, por ser virgem: “Ele disse que não queria ter a responsabilidade de ser o meu primeiro homem”, disse a loira.

Ela também contou que foi traída durante toda a relação: “Tenho sentimentos bastante contraditórios quando penso nessa época. Ele tinha mais de uma personalidade: o Pelé, para todo mundo, e o Dico, para mim. O Dico era aquele que jogava buraco com minha mãe, que era o meu namorado. E, às vezes, ele me falava: ‘O Pelé precisa sair hoje’. E nessas eu era traída loucamente”, recordou.

E continuou: “Já aconteceu de, em festas, eu ver que ele estava com marcas de batom na boca que não era o meu. Para ele, aquilo era normal: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“100% eliminada”, diz Anitta celebrando o fim do seu tratamento contra a trombose
Letícia Spiller posa com cavalo e diz: “Dei um jeito de conseguir um pedacinho de terra”
Deixe seu comentário
Pode te interessar