Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Diogo Nogueira posta foto ousada com Paolla Oliveira: o clima tá ficando quente

Compartilhe esta notícia:

Os fãs do casal deixaram vários comentários no post do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diogo Nogueira esquentou o clima nas redes sociais com uma publicação quente com a namorada, a atriz Paolla Oliveira. Na imagem que postou, o cantor aparece sem camisa com a mão de Paolla acariciando seu peito. Na legenda, ele escolheu um trecho da música “Bota Pra Tocar Tim Maia”.

“Quero mergulhar nesse momento/ O melhor lugar é onde estou/ Fico contemplando as ondas do seu corpo/ As curvas que meu Deus criou/ Clima tá ficando quente/ Incandescente é o nosso amor”, escreveu.

Paolla Oliveira, inclusive, respondeu ao amado. “Quando a canção diz tudo… Sexta Incandescente check”.

Obviamente, que os fãs do casal deixaram vários comentários, como: “Que casalzão”, “O solteiro não tem um dia de paz”, “Fogo no parquinho”, “Tô achando muito top esse casal” foram alguns.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira assumiram o namoro no último final de semana. A atriz foi vista curtindo um show do cantor no Rio de Janeiro, no Vivo Rio, que teve direito a beijo no palco e tudo mais.

Mais interação

Em uma recente postagem do cantor, a atriz fez um comentário toda boba, com emojis apaixonados e “babando” pelo artista, o qual teve um comentário à altura.

Por sua vez, Nogueira deixou mais alguns emojis apaixonados, com coração e carinha apaixonada, fazendo os fãs bem felizes. Na imagem, ele aparece sem camisa, curtindo uma viagem para Fernando de Noronha. Já na legenda, o músico reforçou a saudade do local.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Pesquisa aponta que volta ao trabalho presencial será “difícil” e “estranha” para os profissionais
Neymar esconde suposto relacionamento
https://www.osul.com.br/1188599-2/ Diogo Nogueira posta foto ousada com Paolla Oliveira: o clima tá ficando quente 2021-08-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar