Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Dwayne Johnson não vai processar a Disney por causa do lançamento híbrido do filme “Jungle Cruise”

Compartilhe esta notícia:

"Jungle Cruise" é um filme de aventura protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt. (Foto: Divulgação)

Depois que foi noticiado que Scarlett Johansson estava processando a Disney por quebra de contrato em relação ao lançamento de “Viúva Negra”, surgiram na internet relatos de que outras estrelas tomariam a mesma medida, como Emma Stone pela estreia de “Cruella”.

Enquanto tudo isso acontecia, o Disney+ se preparava para lançar, de forma parecida, “Jungle Cruise”, filme de aventura protagonizado por Dwayne Johnson e Emily Blunt. Isso fez com que muita gente se perguntasse se as estrelas do longa tomariam a mesma atitude em relação a Disney. A resposta, aparentemente, é não. Pelo menos da parte de The Rock.

Segundo o Deadline, fontes próximas afirmam que Dwayne Johnson e sua produtora Seven Bucks não tem a intenção de entrar em uma briga com a Casa do Mickey, pois “ele estava em sintonia com o estúdio quando foi feito o anúncio de que o filme seria lançado globalmente em um momento em que certos mercados estrangeiros estão offline”.

Em seu primeiro fim de semana, “Jungle Cruise” espera faturar algo em torno dos US$ 65 milhões em salas de cinema dos Estados Unidos e exterior. A Disney deve divulgar os números do Premier Acess do filme em algum momento próximo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Após negarem boatos de gravidez, Amal e George Clooney fazem rara aparição pública
O que é o nervo vago e como ele pode ajudar a reduzir o estresse
https://www.osul.com.br/1188658-2/ Dwayne Johnson não vai processar a Disney por causa do lançamento híbrido do filme “Jungle Cruise” 2021-08-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar