Domingo, 19 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Governo do RS protocola projeto de adequação da lei que autoriza o Estado a aderir ao Regime de Recuperação Fiscal

Compartilhe esta notícia:

O texto foi protocolado em regime de urgência no Legislativo e precisa de 28 votos favoráveis para ser aprovado

Foto: O Sul
O texto foi protocolado em regime de urgência no Legislativo e precisa de 28 votos favoráveis para ser aprovado. (Foto: O Sul)

O governo do Rio Grande do Sul apresentou à Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (04), o projeto de lei de adequação da legislação que autorizou a adesão do Estado ao RRF (Regime de Recuperação Fiscal).

Conforme a proposta, que altera a Lei Complementar 15.138, de 26 de março de 2018, o objetivo da adequação é atender às orientações da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional sobre a padronização da legislação aprovada pelos Estados que desejam aderir ao RRF aos termos do Decreto Federal 10.681, de 20 de abril de 2021.

Segundo o governo, a justificativa do projeto ressalta que a adesão ao regime pelo RS é peça imprescindível na estratégia de reequilíbrio das contas públicas. O texto foi protocolado em regime de urgência e precisa de 28 votos favoráveis para ser aprovado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

De virada, brasileiras vencem as russas e estão nas semifinais do vôlei feminino
Inscrições para vagas no Centro Popular de Compras de Porto Alegre são prorrogadas
https://www.osul.com.br/1190251-2/ Governo do RS protocola projeto de adequação da lei que autoriza o Estado a aderir ao Regime de Recuperação Fiscal 2021-08-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar