Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Além dos veteranos, “Verdades Secretas 2” terá novos atores

Compartilhe esta notícia:

Os atores de de "Verdades secretas 2". (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando “Verdades secretas 2” for ao ar, prepare o fôlego! Nesta nova temporada, a trama de Walcyr Carrasco parece saída de um catálogo de agência internacional de modelos. É tanta gente bonita junta que vai faltar espaço na história, que gira, claro, em torno de ensaios e desfiles e de seus habituês.

Desta vez, no entanto, o elenco masculino é ainda maior, já que os homens também vão estar no tal “book rosa” que foi revelado na primeira temporada, de 2015. É um desfile de atores veteranos, como Gabriel Braga Nunes, Sergio Guizé e Rômulo Estrela, e também de novatos e até desconhecidos do grande público ainda, como Thiago Fonseca e Jackson Caettano.

Frequentemente lembrada pelos momentos mais quentes, a série Verdades Secretas 2 traz mais erotismo em filmagem dupla. Desta vez, as cenas de sexo serão gravadas em duas versões, sendo a mais explícita para ser exibida na Globoplay, e a outra com caráter sugestivo para a TV aberta, como têm sido o padrão das novelas nos últimos anos.

Vencedora do prêmio de Melhor Telenovela no Emmy Internacional, a continuação da obra de Walcyr Carrasco acompanha o futuro de Angel, estrelada por Camila Queiroz, após ter entrado no submundo do book rosa e ter sua vida pessoal totalmente abalada por sua decisão profissional e relacionamentos paralelos.

Na nova parte da série, a personagem vai viver um romance quente com Cristiano, interpretado por Rômulo Estrela, um investigador contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para descobrir o que está por trás da morte de Alex, galã vivido por Rodrigo Lombardi.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Star Trek vai ganhar nova série passada na Academia da Frota Estelar
Marcos Mion assina com a Globo para comandar o “Caldeirão” no lugar de Luciano Huck.
https://www.osul.com.br/1191893-2/ Além dos veteranos, “Verdades Secretas 2” terá novos atores 2021-08-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar