Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece 21 filmes gaúchos são selecionados para a 4ª Mostra Sesc de Cinema

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

Vem aí a 4ª Mostra Sesc de Cinema com 21 representantes do Rio Grande do Sul na edição de 2021. O documentário “De olhos abertos” foi selecionado para o Panorama Brasil, que acontece de 1º a 8 de novembro, e outras 20 obras serão exibidas no Panorama Estadual, que vai de 11 a 21 de novembro. No total, foram inscritos 155 filmes gaúchos. A lista completa de projetos selecionados para o evento está disponível no site do Sesc, clique aqui.

Dirigido por Charlotte Dafol, “De olhos abertos” fala sobre as dificuldades dos moradores de rua que produzem e vendem seu próprio jornal, o “Boca de Rua”, em Porto Alegre. Circulando há 18 anos, o informativo significa, além de uma fonte de renda, uma ferramenta de denúncia e de organização perante a sociedade. Com duração de 112 minutos, o longa foi produzido pela Agência Livre no ano de 2020.

Já a mostra estadual contará com os curtas “Além da fronteira”, “Amanhecendo Cicatrizes”, “Amarelo Cárcere”, “Bago Sujo”, “Cacicus”, “Corpo Mudo”, “Eu não sou um robô”, “Fica em casa, Rafael”, “Laços do ofício”, “Lacrimosa”, “Love do Amor”, “Minha aldeia, minha vida – Yvy Poty Rã – Uva Povo’a Kuery”, “Noite macabra”, “Quando te avisto”, “Tá foda”, “Teko Mbaraete – Fortalecimento da vida”, “Um pedal”, “Vérnix” e “Visita íntima” e o longa “Mudança”. As exibições acontecerão de forma virtual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Fronteiras ganharão mais horários para parametrização
Especialistas alertam para casos de abusos sexuais contra crianças e adolescentes
Deixe seu comentário
Pode te interessar