Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Inter apresenta o zagueiro Leandro Almeida

Compartilhe esta notícia:

Leandro Almeida (imagem) chega para substituir Réver. (Foto: Marcos Nagelstein/Agência Freelancer)

Persona non grata no Palmeiras, o zagueiro Leandro Almeida foi apresentado nesta quinta-feira (09) como novo reforço do Inter. O jogador chega para substituir Réver, que foi emprestado ao Flamengo. Com boas passagens por Coritiba, Atlético-MG e Dínamo Kiev, o central fracassou em São Paulo e tentará retomar sua carreira em Porto Alegre.

Leandro demonstrou estar empolgado com a chance no Inter. O profissional disse que não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta colorada. “Nunca trabalhei com o Argel, mas já tive informações de que ele acolhe o jogador, abraça até o fim. Vou ter esse prazer. Espero contribuir com meu futebol e agradecer o apoio que está me dando”, disse o defensor, em entrevista coletiva.

O jogador participou do treinamento no Beira-Rio e, como já tem condições legais de jogo, se colocou à disposição de Argel para enfrentar o América-MG.  “Estou há um tempo sem jogar, mas fiz um coletivo, pude mostrar que estou bem fisicamente. Conheci meus companheiros, sei que podem acreditar no meu trabalho. Posso sentir o ritmo de jogo, mas vinha me preparando e sei que, de uma hora para outra, a oportunidade aparece. O professor (Argel) disse que gosta de dar oportunidades. Tenho que estar preparado para corresponder”, declarou.

Bob

O volante Fernando Bob teve seu novo contrato registrado na CBF e está em condições para enfrentar o Coelho. O jogador tinha contrato de empréstimo que venceu, mas já havia novo acordo firmado, que passou a valer a partir de agora.

O volante Fabinho, por outro lado, prorrogou o vínculo com o Inter até 2018.  O atleta tinha contrato até o fim do ano e agora ficará no clube por mais duas temporadas. Fabinho receberá um aumento salarial.

Quem está saindo é Nilton, que foi vendido para o Vissel Kobe, do Japão, por 8 milhões de reais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Eurocopa começa com partida entre França e Romênia nesta sexta
O Inter empatou em 1 a 1 com o Zequinha em jogo-treino
https://www.osul.com.br/265127-2/ Inter apresenta o zagueiro Leandro Almeida 2016-06-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar