Segunda-feira, 18 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia 450 quilos de alimentos impróprios para o consumo são apreendidos no Noroeste do Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Os produtos estavam em um açougue e dois mercados no município de Alegria

Foto: MP/Divulgação
Os produtos estavam em um açougue e dois mercados no município de Alegria. (Foto: MP/Divulgação)

Um açougue e dois mercados foram fiscalizados durante uma operação da Força-Tarefa Segurança Alimentar, coordenada pelo Ministério Público, em Alegria, no Noroeste do RS, na terça-feira (22). Os agentes apreenderam 450 quilos de alimentos impróprios para o consumo.

As principais irregularidades encontradas nos estabelecimentos foram produtos com prazo de validade vencido ou sem prazo de validade, sem procedência e com rotulagem e armazenamento inadequados. Os nomes dos locais não foram divulgados.

Também participaram da operação a Vigilância Sanitária Municipal de Alegria, as Secretarias Estaduais da Saúde e da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural e a Patrulha Ambiental da Brigada Militar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mega-Sena pode pagar R$ 80 milhões nesta quarta-feira
Mourão diz que o ministro da Educação precisa esclarecer áudio sobre suposto favorecimento a pastores
Pode te interessar