Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Polícia Presos 54 integrantes de facção que distribuía drogas para diversos pontos de tráfico no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

A Operação Leviatã foi realizada no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná

Foto: Rodrigo Ziebell/Polícia Civil
A Operação Leviatã foi realizada no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. (Foto: Rodrigo Ziebell/Polícia Civil)

A Polícia Civil gaúcha realizou nesta quinta-feira (27) a Operação Leviatã para desarticular uma facção criminosa responsável por abastecer diversos pontos de venda de drogas em todo o Rio Grande do Sul.

Durante a ação, deflagrada em diversos municípios gaúchos, em Santa Catarina e no Paraná, 54 bandidos foram presos. Os policiais apreenderam 18 veículos, seis armas de fogo, drogas e R$ 34 mil em dinheiro. Também foi realizado o bloqueio de quase R$ 6 milhões em 37 contas bancárias, após determinação judicial.

Mais de 520 policiais civis cumpriram 281 ordens judiciais nos três Estados. A facção alvo da operação nasceu no Vale do Sinos e expandiu suas ramificações por todo o Estado.

“A investigação iniciou a partir do recebimento de informação acerca de armazenamento de entorpecentes em um estabelecimento comercial em Viamão, ocasião em que foram apreendidas quase duas toneladas de entorpecentes. A partir disso, apurou-se um esquema complexo de compra, venda e distribuição de drogas, cujas ramificações cobriam todo o Estado do Rio Grande do Sul”, informou a Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-293, em Candiota
Lula sanciona taxação de compras internacionais de até 50 dólares
https://www.osul.com.br/54-presos/ Presos 54 integrantes de facção que distribuía drogas para diversos pontos de tráfico no Rio Grande do Sul 2024-06-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar