Sábado, 20 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Ação contra tráfico humano localiza 18 pessoas mantidas em péssimas condições no RS

Compartilhe esta notícia:

Ônibus onde as vítimas eram mantidas. (Foto: Reprodução/ Brigada Militar)

Onze homens e sete adolescentes, sendo cinco destes meninos e duas meninas, foram encontrados em um ônibus, estacionado em um posto de combustível próximo a São Lourenço do Sul. Os indivíduos eram mantidos em cativeiro e trabalhavam para dois homens, um de 44 e outro de 21 anos, que também estavam no local.

Policiais Militares da Polícia Rodoviária Federal chegaram até o local após abordarem um automóvel na ERS 265, com dois homens e dois adolescentes, também vítimas de tráfico de pessoas, que informaram sobre a existência do ônibus. Ao chegar no local, os policiais identificaram péssimas condições de higiene e estadia, e encaminharam todas as pessoas presentes à Delegacia de Polícia Civil.

Os homens de 44 e 21 anos irão responder inquérito policial por maus tratos e tráfico de pessoas. Nesta semana, a Brigada Militar participa da 6º edição da Semana de Mobilização para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, entre os dias 29 de julho a 3 de agosto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

#MeuExAbusivo: entenda a hashtag que subiu nos TT’s do Twitter e reuniu histórias de relacionamentos tóxicos
Programa Bota-Fora apresenta queda no número de recolhimento de resíduos
https://www.osul.com.br/801720-2/ Ação contra tráfico humano localiza 18 pessoas mantidas em péssimas condições no RS 2019-07-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar