Domingo, 28 de novembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Estilo A influenciadora digital Mariana Bridi cita imperfeições e fala sobre a relação com a sua autoestima

Compartilhe esta notícia:

Em fevereiro, Mariana criticou os comentários que recebeu sobre seu corpo e pelo fato de ser casada com Rafael Cardoso

Foto: Reprodução/Instagram
Em fevereiro, Mariana criticou os comentários que recebeu sobre seu corpo e pelo fato de ser casada com Rafael Cardoso. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, abriu o coração e falou um pouco sobre autoestima na sua rede social nesta quinta-feira (9). Ela tem o hábito de publicar fotos sem make e já foi criticada por seu corpo na web. Aproveitando a quarentena com a família em casa, Mariana refletiu sobre suas “imperfeições” e aconselhou que suas seguidoras sejam sempre “suas melhores versões”.

“As ‘imperfeições’ no ponto de vista dos outros são apenas isso, pontos de vista! Ninguém melhor que nós mesmos para dizer o que é o ideal, o bonito e o aceitável para nós. Ninguém me conhece e nem vê melhor que eu mesma. Autoestima é bom? É ÓTIMO! É fácil de se ter? Difícil para cacete! Mas se todo dia a gente se olhar e ver o que há de mais verdadeiro dentro da gente, a autoestima vem! Que sejamos sempre nossa melhor versão! #todasnosmulheres”, escreveu.

Em fevereiro, Mariana criticou os comentários que recebeu sobre seu corpo e pelo fato de ser casada com Rafael Cardoso depois de postar uma foto na praia em seu Instagram. Em um vídeo publicado no seu canal no YouTube, ela falou sobre sororidade e que ela julgava estar em falta. A loira é mãe de Aurora, de 5 anos, e Valentim, de quase dois.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Estilo

Três anos após confusão no Nordeste, Fábio Assunção vira réu por quatro crimes
Marcelo Adnet diz que sofreu abuso sexual duas vezes quando era criança
Deixe seu comentário
Pode te interessar