Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Economia Caixa Econômica Federal libera novos saques do auxílio emergencial e do FGTS

Compartilhe esta notícia:

Serão liberados saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para trabalhadores nascidos até abril e do crédito do FGTS para nascidos em fevereiro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Os beneficiários que foram vítimas do golpe devem procurar uma agência do banco. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A CEF (Caixa Econômica Federal) libera neste sábado (08) saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial e do saque emergencial de até R$ 1.045 do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Para fazer o pagamento desses valores, 770 agências estarão abertas das 8h às 12h.

Serão liberados neste sábado saques e transferências de novas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,8 milhões de beneficiários do programa nascidos em abril e que estão nos lotes 1 a 5.

Saques e transferências também serão liberados para 381 mil beneficiários nascidos entre janeiro e abril e que estão entre os que tiveram o pedido liberado no último dia 3: beneficiários do sexto lote; e do primeiro lote, que receberam a primeira parcela em abril mas tiveram os pagamentos suspensos. Os saques e transferências para os trabalhadores desses grupos nascidos em maio serão liberados apenas na quinta-feira (13).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Mais de 60 pessoas estão desaparecidas após megaexplosão em Beirute
Presidente da Câmara dos Deputados sinaliza engavetar projeto que limita juros de cartão de crédito e cheque especial
Pode te interessar