Segunda-feira, 19 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 21 de agosto de 2020
Anitta participou pela primeira vez do talk show americano “The Late Late Show”, apresentado por James Corden. A cantora fez a sua participação em uma chamada de vídeo feita diretamente da Itália, onde está hospedada na casa do estilista Domenico Dolce.
Durante a apresentação, feita por vídeo por conta da pandemia de covid-19, a brasileira falou sobre a estadia na Itália, deu detalhes do novo álbum e cantou o single recém-lançado, Tócame.
Vale reforçar que o programa é conhecido mundialmente e já contou com a presença de grandes nomes do entretenimento, como Harry Styles, Justin Bieber e Vin Diesel. Anitta não é a primeira brasileira a participar da atração: Gisele Bündchen e Morena Baccarin já representaram o país na TV norte-americana.
Em seu Instagram, a cantora revelou a empolgação de ter participado do talk show. “Ontem realmente cheguei a um nível na minha carreira onde nem nos meus maiores sonhos eu imaginava chegar. Afff meu Brasil olha onde estamoooos… sem palavras… sou só felicidade”, comentou na legenda do post.
Anitta ainda revelou que a segunda temporada de “Vai, Anitta!” acabou deve ser lançada em breve pela Netflix. Ela comentou também que o seu próximo álbum será produzido por Ryan Tedder, do OneRepublic.