Segunda-feira, 05 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Schwarzenegger em 2020: Exterminador aposentado, avô, pai de pet e quase vegano

Compartilhe esta notícia:

Arnold Schwarzenegger com seus pets: cachorro, burrinho, minipônei. (Foto: Reprodução)

Arnold Schwarzenegger não reclama da quarentena. Assim que ficou confirmada a presença do novo coronavírus em Los Angeles, ele se trancou em casa, com seus novos amigos – a burrinha Lulu e o minipônei Whiskey.

Algumas explicações: a casa de Schwarzenegger é uma mansão de 1.348 m² no alto das montanhas de Santa Monica, no exclusivo bairro de Brentwood. Além de sete quartos, dez banheiros, piscina, sauna, jacuzzi e várias quadras de esporte, a propriedade agora tem um estábulo para os novos moradores, que viraram coadjuvantes de luxo de suas redes sociais, onde aparecem dormindo na grama, acompanhando o astro na academia, ou ainda sendo paparicados numa das salas da casa.

Lulu e Whiskey fazem parte de outra novidade na vida de Arnold: aos 73 anos, após duas crises cardíacas sérias – a mais recente, dois anos atrás –, ele resolveu abraçar o vegetarianismo. Não fossem os ovos granjeiros que ainda consome (“muito moderadamente”, diz), o Exterminador já seria um vegano completo. “Estou chegando lá”, garante, tomando chá com biscoitos (“veganos! De amêndoas!”) na cozinha, seu lugar favorito da casa.

“Meu colesterol baixou muito, minha pressão baixou, minha saúde melhorou demais”, comemora.

As outras novidades da vida do ator incluem uma namorada, a fisioterapeuta Heather Milligan, de 45 anos; um novo genro, o astro Chris Pratt (de “Guardiões da Galáxia”), casado com Katherine, a mais velha dos seus cinco filhos; e a neta Lyla Maria, nascida há um mês. Projetos de cinema e TV? “Alguns, mas não são o meu foco, hoje”.

Mas esses “alguns” prometem chamar a atenção. Entre eles está sua primeira série para TV, a comédia “Triplets”, uma continuação de “Irmãos gêmeos” (1988), com o mesmo diretor, Ivan Reitman (“o roteiro está fantástico!”), e que terá ainda Danny DeVito e Eddie Murphy –  anunciada em 2017, ela ainda está em pré-produção. Schwarzenegger também estuda uma série sobre as invasões bárbaras, para o History Channel.

O ex-governador da Califórnia, de 2003 a 2011, diz que seus focos agora são o meio ambiente (“dia 17 estarei em Viena discutindo o assunto”) e a “desigualdade e ódio racial nos EUA”. Mas garante que não considera retomar a carreira política.

“O único objetivo que eu gostaria de atingir não está ao meu alcance, porque não nasci nos Estados Unidos, infelizmente”, lamenta o fisiculturista, ator, político e ativista austríaco.

Afinal, o único posto político vetado a cidadãos que não nasceram no país é a presidência da República.

1-Em primeiro lugar, parabéns por se tornar avô!

Estou adorando, mas não acho muito justo, pois tenho recebido dezenas, centenas de cumprimentos por algo que não fui eu que fiz. Mas é uma delícia! Katherine é uma grande mulher, ela sempre quis ter filhos e está muito feliz. E a bebê é linda… E não é porque é minha neta, mas ela parece uma bonequinha de porcelana.

Lembro quando Katherine me chamou para ir à casa dela assim que chegou do hospital, e imediatamente pôs a bebê nos meus braços… E eu sei como as mães ficam preocupadas com o que pode acontecer, se vou deixar cair, se vou deixar a cabeça bater em alguma coisa… Mas ela teve toda a confiança em mim. Fiquei com a bebê no colo por uma hora e meia e foi o tempo mais maravilhoso que tive.

Estou tão feliz por mim, por Chris (Pratt) e Katherine. E é claro que Maria (Shriver, jornalista e ex-mulher de Arnold) é e sempre foi uma mãe maravilhosa, e Katherine aprendeu muito com ela.

2-Você se adaptou bem à quarentena. Como vê a situação do cinema nesta pandemia?

Não tenho pensado muito em cinema, mas o mais importante para mim é manter o regime preventivo, usar máscara para não espalhar a doença, lavar as mãos, e, é claro, manter o distanciamento. E isso fica complicado num cinema, não é? Você vai ao cinema para ficar perto de outras pessoas, para participar do mesmo ambiente, da mesma experiência. Você quer rir junto com o resto da plateia ou segurar o braço de alguém que esteja com você nos momentos de susto ou de muita emoção ou dar um berro quando alguma coisa assustadora aparece.

Sim, o cinema foi feito para ser visto numa tela grande, com muitas pessoas, mas… Qual a melhor alternativa? A melhor alternativa é ter uma tela grande em casa. Já se foram os tempos em que a televisão era uma caixinha no canto da sala mostrando imagens em preto em branco muitas vezes fora de foco. Muita gente tem telas grandes em casa – é um cinema particular. Eu vejo muitos filmes em casa, meus próprios filmes, até, e sei que seria melhor no cinema, mas por enquanto tenho que ficar com a melhor alternativa.

3-Muitos na indústria veem as coisas de outro modo, têm receio de que a pandemia leve a uma crise fatal.

Sou uma pessoa pragmática. A saúde é a prioridade, agora. Acho que os grandes estúdios estão reagindo bem: segurando os grandes filmes ou passando adiante para a Netflix ou outra plataforma de streaming para recuperar pelo menos um pouco do investimento.

É um momento muito difícil para a indústria. Meu genro, Chris, está fazendo um filme em Londres e me contou como é difícil a filmagem com todas as restrições de segurança sanitária. É algo que só projetos de alto orçamento podem bancar.

4-Estamos a alguns meses da eleição presidencial. Em quem você vai votar?

Não vou dizer em quem vou votar. Mas posso dizer que concordo com muitas coisas da administração de Donald Trump, e discordo de muitas coisas da administração dele. Tem muita coisa errada. Muita coisa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Madonna agradece carinho de brasileiros e diz: “Saudades”
Chega ao fim o contrato de Glória Menezes e Tarcísio Meira com a Globo
https://www.osul.com.br/schwarzenegger-em-2020-exterminador-aposentado-avo-pai-de-pet-e-quase-vegano/ Schwarzenegger em 2020: Exterminador aposentado, avô, pai de pet e quase vegano 2020-09-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar