Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Heavy Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo A cerimônia de 2020 do prêmio Nobel em Estocolmo, na Suécia, será substituída por um evento online por causa da pandemia

Compartilhe esta notícia:

Evento não acontecerá em Estocolmo pela 1ª vez desde 1944. (Foto: Reprodução)

A cerimônia de 2020 do prêmio Nobel em Estocolmo, na Suécia, será substituída por um evento online em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), informaram os organizadores nesta terça-feira (22).

A capital da Suécia não receberá a cerimônia de premiação pela primeira vez desde 1944. O evento em Estocolmo concede os prêmios Nobel de Física, Química, Medicina, Literatura e Economia.

Já a cidade de Oslo, na Noruega, sediará a cerimônia de entrega do Nobel da Paz, mas o evento será reduzido por causa da pandemia.

Ao contrário dos anos anteriores, a cerimônia de 2020 não será na prefeitura de Oslo, que pode acomodar aproximadamente 1 mil convidados, mas no auditório da Universidade de Oslo, que tem capacidade máxima para 100 pessoas.

O prêmio será anunciado no dia 9 de outubro e é tradicionalmente entregue ao laureado no dia 10 de dezembro, que é o aniversário de morte de Alfred Nobel, fundador da premiação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Os Estados Unidos pedem que americanos evitem festas de Halloween por riscos do coronavírus
O Senado aprovou o diplomata gaúcho Nestor Forster como novo embaixador do Brasil em Washington
https://www.osul.com.br/a-cerimonia-de-2020-do-premio-nobel-em-estocolmo-na-suecia-sera-substituida-por-um-evento-online-por-causa-da-pandemia/ A cerimônia de 2020 do prêmio Nobel em Estocolmo, na Suécia, será substituída por um evento online por causa da pandemia 2020-09-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar