Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Traficante é detido com 25 quilos de cocaína em Sarandi, droga avaliada em mais de R$ 1 milhão

Compartilhe esta notícia:

O condutor e único ocupante, um homem de 21 anos, natural do Paraná, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF
O condutor e único ocupante, um homem de 21 anos, natural do Paraná, foi preso pelo crime de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde desta sexta-feira (26) um traficante que levava 25 quilos de cocaína em um caminhão. A ação ocorreu na BR-386, em Sarandi.

Em uma operação que contou com apoio do serviço de inteligência da PRF, os policiais monitoraram trechos das rodovias da região Norte do Estado e identificaram o caminhão suspeito.

O veículo foi abordado e vistoriado, sendo que no compartimento de carga foram encontrados 25 pacotes contendo cocaína – a apreensão dessa quantidade de droga é avaliada em mais de R$ 1 milhão.

O condutor e único ocupante, um homem de 21 anos, natural do Paraná, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência será encaminhada à polícia judiciária local para confecção do flagrante.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Diego Souza projeta final da Copa do Brasil e destaca histórico de Grêmio e Palmeiras: “Acostumados a jogar esse tipo de jogo”
A CBF autorizou a mudança de horário do primeiro jogo das finais da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras
Pode te interessar