Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Principal circuito de futevôlei do Brasil é realizado em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O atleta Anderson Águia participa do evento

Foto: Divulgação
O atleta Anderson Águia participa do evento. (Foto: Divulgação)

Porto Alegre sedia, a partir desta sexta-feira (21) até domingo (23), o principal circuito de futevôlei do Brasil. Fundado em 2010 pelo então presidente e atleta profissional Anderson Águia, o evento está na sua 21° edição.

Em razão da pandemia de coronavírus, não haverá público, e o circuito será transmitido pelo canal no YouTube do Team Águia Footvolley. Com infraestrutura de alto nível, o evento conta com a participação dos principais atletas da modalidade. Entre os nomes confirmados, estão Bello, Vinicius, Anderson Águia, Felipinho, Renan e Natália Guitler. Além dos atletas citados, está pré-confirmada a presença do ex-jogador e atual senador Romário.

São três categorias principais: Profissional Masculino, Profissional Feminino e Convidados. O evento ocorre no HD Sports Complex. O esporte genuinamente brasileiro, fundado na década de 1960 nas areias do Rio de Janeiro, vive um bom momento, sendo praticado em todo o Brasil. Em 2015, começou o projeto de Arenas e Centros de Treinamentos em Cidades não praianas, aumentando consideravelmente o número de praticantes.

Atualmente, estima-se que o Rio Grande do Sul tenha 50 mil praticantes de futevôlei e mais de 40 escolas especializadas na modalidade.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Nova Central de Atendimento ao Eleitor é inaugurada em Porto Alegre
Polícia indicia por crime racial manifestantes que encenaram enforcamento no Parcão, em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/principal-circuito-de-futevolei-do-brasil-e-realizado-em-porto-alegre/ Principal circuito de futevôlei do Brasil é realizado em Porto Alegre 2021-05-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar